Admirável Mundo Novo Progressista…

Lawsuit: Male Student Accused of Sexual Harassment for Rejecting Gay Advances Commits Suicide After Title IX Verdict

Anúncios

8 thoughts on “Admirável Mundo Novo Progressista…

  1. Euro2cent

    Atenção que pode ser reportado por negacionismo da ofomobia.

    Não sei se isso já dá prisão como os outros.

  2. mariofig

    Ah! Tolerância, Amor, Inclusão! Palavras maiores nos dicionários progressistas. palavras no entanto que apenas se estendem à ideologia e ideais dos progressistas e liberais de esquerda. A câmara de eco perfeita. Porque a tolerância, essa será zero para todos os outros. Em particular conservadores e heterosexuais ou homosexuais que recusem o discurso inclusivo.É portanto na tolerância, no amor e na inclusão que estamos a criar uma nova ditadura social. Uma em que ser-se homofóbico é crime, independentemente do grau de manifestação dessa homofobia. E quem diz homofobia, diz também racismo, sexismo, conservadorismo, fascismo. Os grandes progressistas tolerantes e inclusivos, esses continuarão a retaliar com ódio e com custo de vidas se necessário sobre quem deles discordar. A nossa liberdade será assim no mundo progressista, se nada se fizer entretanto.

  3. A culpa a quem a tem. A culpa de não pagar um empréstimo é de quem pede emprestado, países incluidos. A culpa do roubo, é de quem rouba. A culpa de quem se suicida, é do suicida.

  4. O assédio existe e deve ser castigado, mas é o assédio a sério, com violência, abuso, perseguição.
    Entretanto, na ânsia de defender uma minoria, abriram-se portas para vigarices completas. Há quem “se faça” ao assédio. Os casos não podem ser tratados automáticamente, ainda por cima automáticamente a favor duma minoria falsamente desprotegida.
    Falta pouco para um tipo perguntar as horas a alguém e ser acusado de assédio. E depois é a palavra dum contra a de outro, e se um deles fôr mulher, negro, gay, ou outra denominação exótica, é a palavra desse que conta?
    Os gays não são, nem moralmente nem judicialmente superiores. Mas exigem ser tratados como se o fossem. Não é bom, cria anticorpos, e arriscam-se a que numa daquelas mudanças de contexto acabem pior do que estavam antes.

  5. A próxima bandeira da geringonça será exigir quotas nos casamentos. 40% para heterossexuais, 40% para homossexuais e 20% para transexuais. Já faltou mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s