Recentemente chamaram-me a atenção desta entrevista em que Isabel Moreira, deputada do PS, se auto-proclama como um “espírito livre” e paga “o preço disso com a solidão”. Conclusão da Isabel: “Os homens tem medo de mulheres livres”.
Como eu não quero que a Isabel sofra em ignorância, e aquela teoria pode ser válida para muitos homens, mas certamente não é válida para todos, vou ajudar e propor uma teoria alternativa: Boys chase Girls, Women chase Men.
E não, não é culpa do Patriarcado, da Sociologia, da Sociedade, da Igreja, ou de qualquer outra construção humana. É culpa da natureza e é consequência natural e inevitável do dimorfismo sexual numa espécie.
Boa notícia: a sua “liberdade” só vai aumentar. A sua e a das suas companheiras de “causas”.
Pobre coiro (ão)…
Pingback: Freedom from Vs Freedom To – O Insurgente
Adorei essa do “dimorfismo sexual” . Depois de consultar o dicionário e de saber o que significava achei um must! Vai já para o Face.
Para mandar uma posta sexista como aquela, deve ser mais uma dessas feministas de 3ª geração. Entretanto parece que ninguém a quer no Tinder também, onde, estava a ler, ela se inscreveu à coisa de dois anos. Deve ser a liberdade, essa coisa horrível. Não tem nada a ver com ela. A culpa é dos homens.
Ó minha querida mãe, tu é que eras mulher! Haja paciência para aturar estas gajas que vocês pariram!
Comigo não contem !…
Os homens não têm medo de mulheres livres, não estão é para aturar esta melga. Vá para o Bloco que eles lá têm mais experiência nisso.
Há feministas que acham a mulher um homem mal acabado
Mas ela não é fufa???
não, ela é pufa.
ou será fupa…?