Indiferente, desde que ganhe Lisboa…

Declarações muito interessantes do coordenador autárquico do PSD: Não importa que CDS fique à frente do PSD… desde que ganhe Lisboa

Em entrevista à TSF Carlos Carreiras deseja que as candidatas do PSD e do CDS fiquem em primeiro e em segundo lugar. “A ordem dos fatores é-me indiferente”, diz.

Anúncios

7 thoughts on “Indiferente, desde que ganhe Lisboa…

  1. mariofig

    É o estilo próprio dos idiotas úteis que ainda há dias falávamos aqui. No entanto vale por mais uma vez se colocar o dedo na ferida da falta de suporte à candidatura de Cristas por parte do PSD. Afinal, se tanto uma como a outra dão desde que Medina perca, então por força da união seria mesmo melhor é ter dado o suporte à candidatura do CDS. Mas o PSD está mal habituado a ser o “dono” das coligações à direita e nem passar pela cabeça fazer o papel de subalterno à câmara de Lisboa. E assim, alegre e orgulhosamente só, o PSD lá nos vai fazendo o favor de facilitar 100 anos de PS. Já lá vão 40.

  2. Agora digo eu:
    E que tal dar a provar ao PS do próprio veneno?
    Independentemente da posição relativa do CDS e do PSD, no caso de somarem maioria na assembleia porque não um acordo pós eleitoral, assumindo o que tiver mais votos a presidência da Câmara?
    Se o método valeu na Assembleia da República para catapultar o derrotado Costa á governação do país, quem se opõe a que tal solução vingue com toda a legitimidade a nível autárquico? Gostava de ver Passos a gozar o prato de assistir ao choro de baba e ranho do habilidoso.

  3. RÃO ARQUES, pensei o mesmo que tu, acho que vamos ter uma surpresinha em Lisboa, o Medina pode ganhar, mas não com maioria, deve ter um 29%, imagine-se Cristas com 25% e Teresa Leal Coelho com 21%, somadas dão já maioria absoluta, a geringonça de direita ia ser a facada no Sr. Facadas. Só que o problema, é que agora vai ser ilegitima, decerteza… Já Teresa Leal Coelho acho que a estão subestimar, não é que seja a última gota no oceano, mas vai surpreender na campanha eleitoral.
    Já agora, o problema do investimento em Portugal:

    https://portugalgate.wordpress.com/2017/03/22/porque-e-tao-dificil-investir-em-portugal/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s