PdVeC* de vento em popa

Depois do insuportável peso do estado e da interferência deste na vida de pessoas e empresas, agradeçamos ao governo da geringonça o *Processo de Venezuelização em Curso. Graças ao bizarro governo, a república portuguesa tem uma página na internet que marca o dia internacional da felicidade e que, imagine-se dá pelo nome de “FELICIDADE” – assim mesmo, a gritar.

Aos poucos mas de forma consistente, enganam-se todos aqueles que julgam que Portugal ainda possuí uma cultura democrática ligeiramente acima da Venezuela.

Adenda: Como bem assinala a leitora c3lia na caixa de comentários, o Presidente venezuelano criou o vice-ministério para a suprema felicidade do povo, com os resultados conhecidos.

Advertisements

8 thoughts on “PdVeC* de vento em popa

  1. lucklucky

    O Marxismo ganhou a Esquerda.

    E já faltou mais para o PSD e CDS não serem também partidos Marxistas.

  2. Euro2cent

    “The beatings will continue until morale improves”, como alguém dizia sarcásticamente na paleo-internet.

    Mas sinceramente, é muito mais interessante o fenómeno dos bilionários fervorosamente progressistas (em tudo o que não meta dinheiro.)

  3. O Grouxo Marx Costa, já não fala da balança corrente e de capital e nem da execução orçamental , que sai na próxima semana, o Sr.Feliz e o Sr.Contente devem estar menos “descripados” que o normal… A Balança corrente e de capital foi excedentária em janeiro devido ao recebimento dos fundos da UE enquanto que a bal.bens+serviços acentuou o défice face ao ano passado, números sustentáveis, diga-se.
    O assunto Teresa Leal Coelho e os Barões:

    https://portugalgate.wordpress.com/2017/03/20/teresa-leal-coelho-e-os-catedraticos-do-regime/

  4. mariofig

    Dia Internacional da Felicidade. Ora aí está uma oportunidade para retirar qualquer sentido a esta palavra. Enfim, estou à espera dos vídeos de felicidade do PM e muito em particular do PR. Sem esses, esta avença para web designers amadores não me fará feliz.

  5. Gabriel Orfao Goncalves

    E o dia de dar a todos os leninistas-estalinistas um tiro na nuca, não? Era o que eles advogavam para os adversários, ou isto já não se estuda no liceu?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s