O PCP está uma geringonça

Alguém no PCP tem que colocar ordem na casa estalinista. Corre-se o risco de pensar que a Associação 25 de Abril que  ofereceu as suas  instalações para lá se realizar a conferência de Jaime Nogueira Pinto seja tida como falsa e ao serviço de uma democracia suicida.

Advertisements

9 thoughts on “O PCP está uma geringonça

  1. mariofig

    Ao Miguel Tiago só se pode responder com “Discordo do que tu dizes, mas defenderei até à morte o teu direito a dizê-lo”, Evelyn Beatrice Hall. Entretanto um grande abraço fraterno à A25A pelo seu elevado sentido democrático.

  2. Gaius Octavius

    E uma democracia que tolera e promove marxistas também é suicida e falsa. No entanto cá temos os comunistas e seus congéneres desde há 43 anos a serem tolerados e promovidos até mais não pela própria democracia burguesa que eles lutam todos os dias para destruir.
    Donde se conclui, pela lógica do jagunço, que esta democracia saída do 25 de Abril é na verdade uma pseudo-democracia.

  3. lucklucky

    Como os Fascistas nasceram do Marxismo como o Comunismo então uma Democracia que tolera Comunistas é suicida. Uma que os promove é falsa?

  4. lucklucky

    Ameaça de violência política, medo e auto censura em Portugal.

    –A Ministra da Justiça já se pronunciou

    –A Procuradora já se pronunciou

    –O Primeiro Ministro já falou?

    –O Presidente da Republica já falou?

    –O maior partido da Oposição já falou?

    Assim se vê o estado do país.

  5. oooops

    De resto, uma tabela tornada pública durante a audição mostra que 18 das 20 declarações que não foram alvo de qualquer controlo inspetivo chegaram à administração fiscal em 2015 e em 2016. Destas, 11 foram entregues pelos bancos ainda antes das eleições legislativas de outubro de 2015, sete já depois das eleições e quatro com o governo de António Costa já em funções.

  6. c3lia

    Que dizer q um gajo que é licenciado em pedras e calhaus, e com a sábia idade de 26 anos já tinha o cuzinho sentado na AR?!?!

  7. E veio esta pérola do mesmo porco que fez um apelo às armas durante o governo anterior, isto apesar de ser deputado à AR. Que pena o 25 de Novembro não ter sido levado até às últimas consequências…

  8. mariofig

    Tal como o Lucky e o Gaius correctamente nos chamam à atenção, o Partido Comunista é, em todo o mundo e em todo o tempo na história, o espelho exacto da fascismo que dizem combater. A defesa que fazem da democracia é apenas um discurso útil enquanto procuram atingir o poder pelo voto popular. Após o qual tudo fazem para impor a sua ditadura. Não existe lugar no planeta nem tempo na história onde se encontre uma excepção a esta regra. A recente ilegalização do Partido Comunista na Ucrânia é o tipo de acção que não conseguimos tomar. Eles melhor do que nós sabem o que é e o que representa a ideologia comunista. Nós tivemos 20 meses de comunismo e radicalismo de esquerda em Portugal, a Ucrânia teve todo o século XX.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s