Núncio mentiu

A direita tem este extraordinário super-poder para amplificar, pela trapalhada, casos que deveriam ser menores. Paulo Núncio fez isso hoje mesmo ao desdizer aquilo que afirmou na sua primeira reacção ao caso das offshores.

Dia 24 de Fevereiro de 2017
screen-shot-2017-03-01-at-3-00-10-pm

Dia 1 de Março de 2017
screen-shot-2017-03-01-at-2-59-52-pm

Fica lançada assim a dúvida sobre o porquê da primeira reacção. E torna-se cada vez mais importante saber de quem eram as transferências não tratadas. Agora, qualquer que tenha sido a intenção inicial, ficará sempre a pairar a sombra da mentira. Teremos o caso bolota por mais uns dias. Agora com um pouco mais de justificação.

Advertisements

6 thoughts on “Núncio mentiu

  1. mariofig

    Olha. desatei a rir! Não a chorar, mas a rir. Rio do embaraço que este grandessíssimo asno acabou de causar a si e àqueles que o defenderam, bem a todos os que desejariam que este assunto fosse finalmente substituído pelo muito mais importante assunto da CGD. Embaraço esse que me causou a mim também, que há poucos minutos estava a dizer que era altura de se voltar à CGD. Agora não quero mais! Agora o que realmente me apetece é que o caso das offshores se arraste por 2 ou 3 ou 10 meses e que esta estúpida “direita” portuguesa apanhe tamanha coça que de uma vez por todas aprenda. Se não aprender também não faz mal. Porque estes Nhurros, quer dizer Núncios, estes PSDs e estes CDS, a única coisa que estão a fazer é ajudar a que a verdadeira direita surja em Portugal. E que falta que ela faz!

  2. se não se pode saber quais os alegados devedores/incumpridores para com a CGD ( recapitaliza que eu gosto) porque é que é necessário saber-se os nomes dos donos do dinheiro que foi transferido para o sistema financeiro internacional ?

  3. ou de acordo, mas:
    1 – Fazia sentido que a AT, tendo um despacho precedente, procede-se sem mais consulta – este é o genérico.
    2 – Pensando melhor, o Núncio recordou que instruíra a AT para fazer passar essas estatísticas pelo seu gabinete e que ‘Visto’ não era ‘Autorizo’ – isto é o específico.
    3 – Não publicou, não informou, porque teve dúvidas – esta é a mentira.
    Sempre teve a certeza que se as publicasse teria , NA HORA, a esquerdalhada a berrar pela ‘fugas pela porta do cavalo’ quando agora só o fazem passados NOVE MESES depois de parida a informação!
    E só o fazem porque a tinham guardado para uma emergência e esta é a de lhe mexerem no ‘Banco de todos eles’!

  4. A explicacao do Rocha Andrade, de que a subida dos valores em 2015 foi o motivo que levou ‘a investigacao e’ so inventada ja que metade se deve ‘a venda da PT ‘a Altice, como ele bem sabe, dai que a discrepancia de 2015 para os anos anteriores nao seja tao significativa. Tal como tambem sabe que o problema nao era de responsabilidade politica, mas tecnica. O golpe de genio foi colar isto ‘a falta de divulgacao das estatiticas do antigo governo. Jackpot. RA, sobre pressao devido ao caso GALP, e’ apresentado como salvador do dinheiro dos portugueses e a sua imagem renovada. Ja ha quem diga ate que o caso GALP foi uma campanha para o desacreditar. Fantastico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s