Botões de rosa

ascensoIsto tem duas explicações:

  1. É sarcasmo;
  2. É a sério e o autor ou comeu cogumelos (dos que fazem rir) estragados, ou ao acordar enfiou com os cornos na mesinha de cabeceira e perdeu o tino.
Anúncios

12 thoughts on “Botões de rosa

  1. mariofig

    É claramente sarcasmo. Ascenso Luis Simões é um deputado do PS. Mas é o tipo de sarcasmo pobre, sem orientação e, é claro, que confunde por ser tão desprovido de qualquer sentido de ironia ou comédia. Quem lê os tweets dele vê aliás que este é o tipo de pessoa capaz de rir para si mesmo enquanto posta estas infantilidades, crente de que está a dizer uma grande piada. Um idiota, portanto. Mas Ascenso Luís Simões é apenas mais um sintoma de um sistema político que não elege o deputados directamente. Enfim… temos que levar com esta malta.

  2. A avaliar pelo título do post, o próprio autor não acha que seja nenhuma das explicações. A explicação é o título. Se for isso é muito grave.

  3. Porquê? Alguma dúvida que se Ricciardi, Carlos Costa, o Expresso e a indiferença de Passos Coelho não tivessem deitado o BES abaixo o país não estaria muito mais rico e toda a banca mais saudável?

  4. ecozeus

    Estes Ascensos são da classe dos que agora nos governam, nunca se sabe quando estão a falar a sério …, vivem numa onda de impunidade, não olham a meios para se manterem no poder, e se alguém os afronta sai logo das suas bocas o impropério!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s