“Anónimos” apoiantes de Sócrates

44

Um bom resumo de Vítor Matos e Miguel Santos, no Observador.

O modus operandi do blogger que defendia Sócrates

Escreveu sob anonimato e atacou todos os que se opunham a Sócrates. Entrou nos radares da Operação Marquês por causa das alegadas avenças pagas pelo ex-PM. Quem era e o que escrevia “Miguel Abrantes”?

Advertisements

6 thoughts on ““Anónimos” apoiantes de Sócrates

  1. JP-A

    Quem diria, do senhor que falava da cobardia dos senhores da “mão que se esconde atrás os arbustos”. Que figura! Que caráter! Que perigo! Que lixo!

  2. mariofig

    É tudo muito certo. Mas acordem-me quando a noticia for que o Ministério Público encerra as investigações e leva José Sócrates a tribunal. É que toda esta porcaria já cheira mal demais. A porcaria do Sócrates mais a porcaria de um MP que obviamente continua a passar informação para os media violando o segredo de justiça sem que ninguém ponha um ponto final nesta pouca vergonha que se repete à mais de 30 anos. Sinceramente já não existe qualquer réstia de esperança que este canalha vá parar à prisão. Já todos percebemos isso. Esta “investigação complexa” vai-se arrastar até perto da prescrição, altura em que o MP, para salvar a face e enganar o povinho, avança com um processo sem qualquer qualidade e sem prova, alegando falta de tempo. E Sócrates vai para casa.

  3. Euro2cent

    E pronto, passa-se a ferro a diferença entre anónimo e pseudónimo, mas não faz mal, porque de qualquer maneira falamos todos por grunhidos (ou um vocabulário de 500 palavras, quase o mesmo) como na TV.

    Groink.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s