Mentiu, demitiu-se

flynn

Outras realidades, outros padrões: Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Michael Flynn, demite-se

Michael Flynn, renunciou ao cargo ontem à noite, após informações de que teria enganado o vice-presidente, Mike Pence, sobre os seus contactos com a Rússia.

Anúncios

9 thoughts on “Mentiu, demitiu-se

  1. Em Portugal o que mente conserva melhor o lugar, porque, se for necessário mentirá outra vez a favor de quem lhe perdoou a mentira. Assim, lugares importantes na vida dos portugueses podem estar ocupados por mentirosos. Numa pátria muito abrangente os mentirosos devem ter lugar tal qual como os honestos, porque não têm culpa de ter essa infelicidade de falta de carácter. Abençoada pátria que tais filhos tem e os acolhe no seio.

  2. JP-A

    No tempo do PM Cavaco Silva houve um que contou uma anedota de mau gosto e teve de se demitir. O atual PM assobia para o lado. Tudo se passa como se o PM fosse tratado como um palhaço de primeira pelo ministro das finanças de segunda, sobre cuja atividade não sabia de nada, nem sabe agora, porque nem depois de todas as embrulhadas de um ano ele se esclarece. Ou então sabia de tudo e está escondidinho por conveniência. E até já arranjou uma maneira de passar a responsabilidade de continuação do mentiroso no cargo: é do PR. Ele é um mero espetador.

    Já o José Seguro dizia que ele era homem de ficar à janela.
    Quando lhe convém.
    Coincidências.

  3. Manuel Assis Teixeira

    Imagino o que diriam os bem pensantes da esquerdofilia nacional ( e internacional) se este tipo não se demitisse. Que o Trump isto que o Trump aquilo. Mas demitiu-se, ou antes claro que foi demitido e está tudo caladinho!

  4. A.R

    Devia ficar pois é muito bom. O importante é que de facto houve fraude eleitoral: 14% dos votos na Hillary foram de mortos e de pessoas que não podiam votar e foram convidadas para isso pelo Obama.
    Força Trump … rebenta com os sebentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s