CDS escolhe Mesquita Nunes para a Câmara da Covilhã

Diário de Notícias

“A Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Covilhã torna público, após aprovação por unanimidade no plenário concelhio realizado na última sexta-feira, que formalizará nesta data convite ao covilhanense Adolfo Mesquita Nunes para encabeçar a candidatura”, refere o comunicado hoje enviado à agência Lusa.

Na nota de imprensa, o CDS mostra-se convicto de que a candidatura de Adolfo Mesquita Nunes será “verdadeiramente credível, agregadora e mobilizadora para Covilhã” e que permitirá iniciar “definitivamente a afirmação” da cidade no contexto regional e nacional.

A experiência política profissional e também a ligação de Adolfo Mesquita Nunes à Covilhã são características apontadas pelos centristas para fundamentarem esta escolha, cujo desafio a Comissão Política acredita que terá resposta positiva.

Anúncios

One thought on “CDS escolhe Mesquita Nunes para a Câmara da Covilhã

  1. Manuel Assis Teixeira

    É seguramente uma boa escolha! Mas ao mesmo tempo uma pena. O AMN é um tipo agreŕrido, politicamente culto e com provas dadas e dos poucos que permanentemente leva ao tapete a Mortagua deixando-a muitas vezes sem resposta ou apenas debitando
    a cassete do costume porque debaixo daquele verniz que estala rápido ‘está apenas uma jovem de pose estudada’ doutrinada à pressa pelo Louça e construida pela comunicaçao social. O AMN vai fazer falta ao CDS nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s