“A Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Covilhã torna público, após aprovação por unanimidade no plenário concelhio realizado na última sexta-feira, que formalizará nesta data convite ao covilhanense Adolfo Mesquita Nunes para encabeçar a candidatura”, refere o comunicado hoje enviado à agência Lusa.
Na nota de imprensa, o CDS mostra-se convicto de que a candidatura de Adolfo Mesquita Nunes será “verdadeiramente credível, agregadora e mobilizadora para Covilhã” e que permitirá iniciar “definitivamente a afirmação” da cidade no contexto regional e nacional.
A experiência política profissional e também a ligação de Adolfo Mesquita Nunes à Covilhã são características apontadas pelos centristas para fundamentarem esta escolha, cujo desafio a Comissão Política acredita que terá resposta positiva.
É seguramente uma boa escolha! Mas ao mesmo tempo uma pena. O AMN é um tipo agreŕrido, politicamente culto e com provas dadas e dos poucos que permanentemente leva ao tapete a Mortagua deixando-a muitas vezes sem resposta ou apenas debitando
a cassete do costume porque debaixo daquele verniz que estala rápido ‘está apenas uma jovem de pose estudada’ doutrinada à pressa pelo Louça e construida pela comunicaçao social. O AMN vai fazer falta ao CDS nacional.