Sócrates sobre Soares

socrates-soares Neste momento, à porta do Mosteiro dos Jerónimos, José Sócrates está a falar de Soares. O conteúdo da intervenção merece ser transcrito (e traduzido do socratês para a língua portuguesa): “Eu sou extraordinário. De longe o melhor homem que já existiu. Sou, indiscutivelmente, o melhor. Vejam o meu carisma. Imenso. Extraordinário. O mundo está contra mim, mas eu resisto, porque sou o melhor. Não há ninguém como eu. Veja, veja o quão inteligente eu sou. E carismático? Já lhe falei no meu carisma? Até escrevi um livro sobre isso. Falo de Mandela, Luther King, Soares, Lula, tudo homens extraordinários, mas acima de tudo pessoas que apenas mostram o quão brilhante eu sou, mais até do que eles. Por causa do meu carisma, que é imenso. Sou, afinal, um animal feroz. Extraordinário. E cheio de carisma. Já lhe falei no meu carisma? Isso é que realmente importa, o meu imenso carisma. Sou extraordinário. O melhor. Muito obrigado.”

12 thoughts on “Sócrates sobre Soares

  1. Pingback: POLITEIA

  2. Manuel Assis Teixeira

    Eu não vi e dispenso-me ver! Mas o Eng Pinto de Sousa tem um desplante do tamanho do mundo! Mas este não é um desplante como os outros. É um desplante criminoso de um homem que agravou enormemente a ruina deste nosso Portugal! Este homem não podia falar! Este homem devia estar em casa calado e envergonhado! Este homem quer mesmo perturbar o nosso dia a dia Este homem devia fingir-se de morto! Mas , não! Ele quer continuar a castigar-nos! Quer continuar a fazer-nos lembrar os vários pesadelos em que nos meteu, desde a PT à CGD desde o BES ao BCP! Este homem não tem mesmo vergonha na cara. Esta megalomania doentia e autoinimputabilidade já entrou no dominio da psiquiatria! Faça-se rápidamente a justiça que tiver que ser feita! Nós não merecemos isto!

  3. Manuel Assis Teixeira:
    por muito menos meteram um balázio no rei D. Carlos.

    Se essa gente, quando saísse à rua, fosse pelo menos ameaçada com gestos, lhe apertassem os colarinhos ou levassem uma bengalada, não ganhavam vergonha (porque isso é impossível) mas ganhavam medo e desapareciam da vista. Mas não, ainda há quem lhes aperte as mãos e os aplauda…

  4. tina

    Se a esquerda apoia assassinos como Fidel Castro, porque razão irá agora condenar Sócrates? Para a esquerda, desde que seja de esquerda, está tudo bem. E o povo português é maioritariamente de esquerda. Assim os mídia fazem questão de lhe dar a máxima atenção e Sócrates pode pavonear-se à vontade.

  5. Não vejo porquê, Joaquim. O meu desprezo pela figura é bem antigo. Até a anterior a muito português que hoje se indigna por eu criticar passos Coelho ter dado a maioria absoluta a Sócrates e ao seu bando

  6. Manuel Assis Teixeira

    Pois Fernand! Mas os tempos são outros e o Pinto de Sousa nem tem categoria para isso! Parafraseando El Rei D. Carlos o Pinto de Sousa pertence à ” piolheira” e dela nunca sairá por muito que se queira pôr em bicos de pés! Ele já fala do além… ainda lhe ouvimos a voz é verdade! Ouvimo-la demais. Mas já fala do além…

  7. Agora há o novo concurso “Os Extraordinários” na RTP, exactamente no dia em que Sócrates se costuma superar, ao domingo. Terá sido este concurso feito á medida de Sócrates? Será o caso, se concorrer e praticar actos de ilusionismo, fazendo por exemplo desaparecer dinheiro dos cofres.

  8. Quem o convida para entrevistado, ainda ontem esteve no canal 3 da RTP, não é melhor que ele, dado que não sabe avaliar os cidadãos. As opiniões de Sócrates, sobre qualquer assunto importante, nada valem e perder tempo com ele é uma ofensa à inteligência de qualquer cidadão consciente.

  9. “Ele já fala do além… ainda lhe ouvimos a voz é verdade!”

    Como cadáver político que é, só pode falar do além. O problema é que ele não precisa de sessão espírita nem vidente para aparecer, basta a comunicação me(r)diática…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s