Corre aí pela internet um rumor de que Diogo Freitas do Amaral não estará presente nas cerimónias fúnebres de Mário Soares, por ter sido sujeito a uma cirurgia à coluna. Trata-se obviamente de mais um caso das “fake news” que agora proliferam nas “redes sociais”, pois essa é uma parte da anatomia humana que, ao longo da sua carreira, Freitas do Amaral sempre deu provas de dispensar por completo.
Apoiado!
Certeiro!
Já quando fugiu do ministério dos negócios estrangeiros, no tempo do inginheiro, se sentiu mal da coluna e foi para a piscina na quinta da marina. É mais um caso de espinhela caída. Não tem cura.
Mas a noticia é mesmo “fake”? Será que alguém tem de prestar contas ao país se vai ao funeral ou não? (mesmo os vira-casacas)!
Está aberta a caça às bruxas. Quem não for ao funeral e não estiver de serviço ao regime ou não tiver a devida justificação médica, é fascista. Excepto comunistas que estão dispensados.
Os fdp dos merdia vão ter um dia em cheio a contar cabeças e denunciar publicamente quem não foi. Já tínhamos saudades dos bufos.
Eu cá não vou porque estou com uma daquelas urticárias. Acho que comi demasiado Portugal. Alguém me indica por favor onde é que é a junta médica?
Largo do Rato 2, 1269-143 Lisboa
MARIOFIG não tem que me agradecer.
Se sair vivo avise-nos.
A Coluna Rota
file:///C:/Users/UTILIZADOR/Desktop/574ea0b7107411585cc736f492b9d5af.jpg
O Freitas é outro “Columna Rota”
Há colunas que já lá não vão senão com um torno de bancada, senão de bigorna.
Ó Bruninho:
E o teu post não é um «fake post»?
Não sabes que as crianças se devem dedicar às brincadeiras próprias da idade, não a assuntos de adultos?
És um verdadeiro cromo.
O que escreves não vale a ponta de um chavo.
Serve apenas para alimentar este Caneiro de Alcântara e os pescadores de «peixes que fedem» que aqui passam os dias a atirar minhocas aos ditos enquanto vivem à conta do Estado Social que abominam.
BINGO!
Apressem-se antes do mosteiro ser “apanhado” pelos credores.
Lá chegados toca a mudar o pessoal sabe-se lá para onde.
Alguém sabe sobre aquela história de Freitas do Amaral estar à espera que o PSD lhe pagasse as despesas da sua campanha eleitoral para a presidência do país, e afinal ele teve que pagar do próprio bolso?
Sei sim senhor, ele perdeu as eleições.
A coluna de Freitas alinha com a direcção do dinheiro!
A. R. injusto, só se for muito dinheiro.
aaa
Freitas do Mal tem que ir ao endireita tratar da espnhela
Como sabemos só pessoas de grande verticalidade como o sr. Portas é que têm coluna.
Parece que, afinal, não foi só o PCP que ainda não engoliu o sapo.