“Fake news”

Corre aí pela internet um rumor de que Diogo Freitas do Amaral não estará presente nas cerimónias fúnebres de Mário Soares, por ter sido sujeito a uma cirurgia à coluna. Trata-se obviamente de mais um caso das “fake news” que agora proliferam nas “redes sociais”, pois essa é uma parte da anatomia humana que, ao longo da sua carreira, Freitas do Amaral sempre deu provas de dispensar por completo.

19 thoughts on ““Fake news”

  1. Já quando fugiu do ministério dos negócios estrangeiros, no tempo do inginheiro, se sentiu mal da coluna e foi para a piscina na quinta da marina. É mais um caso de espinhela caída. Não tem cura.

  2. mariofig

    Está aberta a caça às bruxas. Quem não for ao funeral e não estiver de serviço ao regime ou não tiver a devida justificação médica, é fascista. Excepto comunistas que estão dispensados.

    Os fdp dos merdia vão ter um dia em cheio a contar cabeças e denunciar publicamente quem não foi. Já tínhamos saudades dos bufos.

    Eu cá não vou porque estou com uma daquelas urticárias. Acho que comi demasiado Portugal. Alguém me indica por favor onde é que é a junta médica?

  3. José Fontenelas

    Ó Bruninho:
    E o teu post não é um «fake post»?
    Não sabes que as crianças se devem dedicar às brincadeiras próprias da idade, não a assuntos de adultos?
    És um verdadeiro cromo.
    O que escreves não vale a ponta de um chavo.
    Serve apenas para alimentar este Caneiro de Alcântara e os pescadores de «peixes que fedem» que aqui passam os dias a atirar minhocas aos ditos enquanto vivem à conta do Estado Social que abominam.

  4. Apressem-se antes do mosteiro ser “apanhado” pelos credores.
    Lá chegados toca a mudar o pessoal sabe-se lá para onde.

  5. Alguém sabe sobre aquela história de Freitas do Amaral estar à espera que o PSD lhe pagasse as despesas da sua campanha eleitoral para a presidência do país, e afinal ele teve que pagar do próprio bolso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s