Vídeo da expulsão de Danilo Pereira

Mais um grande momento do futebol português.

Moreirense x FC Porto: Vídeo da expulsão de Danilo Pereira

Advertisements

13 thoughts on “Vídeo da expulsão de Danilo Pereira

  1. Pingback: POLITEIA

  2. JP-A

    Nunca liguei ao futebol na TV, mas tropecei há pouco num programa que está a decorrer agora mesmo no Porto Canal com 5 ou 6 participantes, com a descrição de como os árbitros são promovidos a internacionais com dois jogos, e das distritais a internacionais, entre outras aberrações. A gravidade e a quantidade das afirmações é indescritível e a corresponder à verdade os casos são mesmo de calibre para o Ministério Público. Estarei eu no Uganda? 🙂

  3. Isto já assisti em vários campeonatos pelo mundo fora, bem com em fases finais de europeus e mundiais, e nunca vi um árbitro expulsar um jogador, pelo contrário vi sempre o próprio árbitro pedir desculpa.
    Só entendo esta reacção do árbitro como quem esteja de mal com o jogador, com o mundo ou a sua equipa, e veja num simples lance de jogo uma agressão. Este árbitro não tem discernimento para ser juiz num jogo de futebol.

  4. Manuel

    Ninguém fala das palavras que o Danilo diz ao árbitro, que o faz virar. Isso não importa. Importante é criar casos e caos.

    E isto vindo do clube da fruta. É como ouvir xuxas a falar sobre economía.

    Mais seriedade por favor.

  5. Querem acreditar que foi pelo choque com o arbitro? Acreditem no que entenderem, ainda há pouco tempo o pai natal andou aí, o coelhinho da Pascoa deve estar a chegar.
    O treinador e jogadores do porto é que têm a culpa de não jogarem nada.

  6. Oh Fernando , isso do tempo das esperas nos hospitais é outro campeonato . Desde que o Costa ( não é o Pinto, é o outro ) mexeu nos estatutos da arbitragem , «no pasa nada» .

  7. Manuel

    O André aclama se liberal mas só publica opiniões favoráveis com o Sócrates na tvi ou o Costa no DN. Devia ter vergonha.

    O Danilo diz indiscutivelmente algo ao árbitro que o faz virar e expulsar.

  8. Ò André não se misture com os super chorões que passam a vida a fazer esperas a árbitros e a intimidar os seus familiares. Você é melhor que isso.

  9. É um momento bonito sim senhor, mas não chega aos calcanhares destes momentos que os mais … hmmm … “esquecidos” fazem por suprimir …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s