People Who Laughed at Trump

Uma pequena mas significativa amostra da ignorância e arrogância esquerdistas que ajudaram decisivamente a eleger Donald Trump.

People Who Laughed at TRUMP… and said he would never be President

Advertisements

11 thoughts on “People Who Laughed at Trump

  1. Pingback: People Who Laughed at Trump – O Insurgente | O LADO ESCURO DA LUA

  2. Pingback: POLITEIA

  3. ABC

    Eu não chamaria “esquerda” nem ao Bernie Sanders, mas por lá aquilo passa por esquerda.
    O que é que se pode dizer? Que estavam a pedi-las? Que agora já não riem? Vi muitos destes clipes quando aconteceram. Era para rir, mas então entrou a Hillary. A pior candidata possível nestes tempos. A representante do piorzinho que é a política nos nossos dias.
    Vamos ver a UE. Já ninguém ri da Le Pen há muito tempo, pode ser bom sinal.
    O problema da UE, como se vê com os refugiados ou o leite (perdoem-me juntar coisas tão díspares) é um tipo não eleito em Bruxelas poder impôr sanções a quem não faz o que ele quer.
    A UE só está completa a nível burocrático centralizado, por causa disso o resto talvez nunca chegue a ser feito.

  4. Tão arrogantes, tão cheios de bazofia, tão donos da verdade, tão espertos…como se fossem os donos da democracia . No final caiu-lhes o céu na cabeça e andam cheios de azia. Que bando de criancinhas ridículas e idiotas a chorar baba e ranho…..por cá o comportamento é idêntico.

  5. As pessoas sempre acharam que não era possível fazer cair a lógica imposta pelas corporações de interesses que detêm o Partido Único que governa os EUA desde o fim da 1ª G.Guerra. (partido esse com duas fações, a democrata e a republicana).
    Mas a Globalização veio mostrar que o sistema eleitoral americano não está preparado para manter o sistema de Partido Único quando as populações começam a perder direitos. Principalmente o sagrado direito ao consumo!

  6. cinchh

    Nos últimos tempos tenho concordado com 95% do que aqui vejo. Estes são os meus 5%. Se eu fosse americano (que não sou) e republicano (que poderia ser se o anterior fosse verdade) estaria deveras irritado com a falta de coragem e de representantes do partido republicano para se oporem a um candidato como Trump. Quanto á vitoria de Trump no meu entender só confirma a afirmação de que a democracia apesar de ser o melhor sistema político existente neste momento possui ainda falhas gigantescas. Quanto aos comentários do vídeo, todos eles, me parece, vão passar pela governação Trump só com azia e a achar e existe uma grande quantidade de gente sem dois dedos de testa na América mas isso será sem dúvida inconsequente. O que me preocupa são todos aqueles americanos esclarecidos que votaram Trump porque a Hilary mentia, manipulava, era mal formada, com uma moral pouco séria, etc… Mas afinal parece que a América padece do mesmo mal que a Europa, falta de lideranças competentes.

  7. A.R

    A esquerda sempre se ajeitou a palhaçadas, massacres, ditaduras e criar as maiores fomes no mundo. Desde que o bloco soviético caiu, a fome no mundo reduziu-se em 50%.

  8. “Uma pequena mas significativa amostra da ignorância e arrogância esquerdistas que ajudaram decisivamente a eleger Donald Trump.”

    Ó AAA, e qual é o problema de Trump ter sido eleito ?……..

  9. lucklucky

    “Eu não chamaria “esquerda” nem ao Bernie Sanders”

    Claro que elogiar o Sandinismo e a filas para abstecimentos essencias não é suficiente.

    Talvez um elogio ao Gulag?

  10. ABC

    Devo ter percebido mal, mas não ouvi nada a elogiar o sandinismo ou filas. Ouvi que a política de Reagan poderia empurrar a Nicarágua para os braços da URSS, e não me pareceu que Sanders fosse a favor disso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s