Tempo novo nas urgências hospitalares

Em Janeiro de 2015 morreram, no espaço de 3 semanas, 5 pessoas nas urgências do Hospital Garcia da Horta. Ficam aqui algumas das reacções:

screen-shot-2016-12-28-at-3-04-53-pm

cm2

jn1

Em Dezembro de 2016, morreram 6 pessoas no espaço de 5 dias no Hospital Santa Maria. Fica aqui a única referência de capa:

cm3

Anúncios

15 thoughts on “Tempo novo nas urgências hospitalares

  1. Miguel Alves

    Ao contrário do número de horas de “trabalho” da função pública, parece que se consegue aguentar o ritmo alucinante dos enfartes nos hospitais públicos.

  2. JP-A

    Este país é comandado há muitos anos como uma [como agora se diz] “feira de gado” e julga tratar-se de uma nação europeia. As coisas são como são.

  3. JP-A

    No tempo do senhor “engenheiro” sócrates houve doentes que ficaram em hospitais centrais durante quase uma semana num corredor de urgência à espera de cama para internamento, só que na altura ninguém sabia. Andavam todos entretidos com as inaugurações e festarolas com que o PM de então se pavoneava para as câmaras de TV.

  4. Quem se mete com o PS leva. Há lá coisa mais bonita que o respeitinho dos srs jornalistas que acima de tudo sabem que o emprego mesmo de cócoras é melhor que estar desempregado. Assim se vive no Portugal do sr feliz e do sr contente.

  5. Mas é uma morte “santa”. É uma morte resultante de austeridade de esquerda, e a austeridade de esquerda é mais “fofinha”, “suporta-se” melhor. …Mas ainda vai complicar mais.

  6. Manuel Assis Teixeira

    É bem nitido no exemplo apontado o enorme branqueamento que é feito pelos orgãos de comunicaçao falada e escrita da actuaçao do governo. Branqueiam as realidades negativas e ampliam escandalosamente as positivas como se fossem obra sua! O exemplo dado é eloquente e a prova do que se passa! Este governo e seus peões de brega dominam tudo numa bem montada maquina propagandistica! A realidade que propagandeiam é virtual mas as pessoas vão ficando anestesiadas! O problema é quando a triste realidade chegar e tivermos a consciencia de mais um embuste que nos foram escondendo!

  7. Que interessam os hospitais a agenda esta centrada no george. Felizmente já saberemos com quem fica a sua herança e não precisamos da ajuda do professor!

  8. Prova Indirecta

    Aproveito a ” euforia geral ” para de uma forma metódica , paulatina e discreta pôr o meu dinheiro a bom recato . Entre outras , a compra de uns hectares de boa terra com fartos recursos de água . Não digo onde , por recato .

  9. É como se vivêssemos numa ditadura de esquerda e a única maneira de saber a verdade é visitar blogues subversivos, tal como o Insurgente. Ontem também soube através da net do grave caso de violência que a Suécia está a ter com os “refugiados” ao ponto de lojas se recusarem abrir por falta de segurança. Não tem dados nos jornais nem na televisão, pois não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s