Em defesa da liberdade, contra a agenda LGBT

Docenas de asociaciones cívicas se unen contra la ideología de género, sus multas y sus leyes LGBT

Son asociaciones de padres, de familias, grupos cristianos, entidades cívicas, asociaciones provida, asociaciones educativas… tienen años de experiencia en la defensa de la vida, la familia y las libertades y ahora presentan un frente unido en una Plataforma por las Libertades ante las amenazas de multas y persecución que se leen en las nuevas leyes de ideología de género y de privilegios LGBT que se están aprobando en España.

Anúncios

7 thoughts on “Em defesa da liberdade, contra a agenda LGBT

  1. mariofig

    Não Guna. Estão a dizer que no conjunto das liberdades constitucionais, tu podes questionar sobre o Cain tinha mulher, era gay, hermafrodita, ou a praticava incesto. Estão a dizer que tens o direito de dizer estas coisas, desde que o faças de uma forma respeitosa e atendas aos direitos de quem tu queres que te oiça e aceites se recusar te ouvir. O que não tens o direito é de impor em toda a sociedade o teu pensamento e as tuas práticas via leis que atentam precisamente com a tua liberdade de expressão.

    Quem entender que não se combate a discriminação com legislação discriminatória, então será digno de fazer parte de uma sociedade livre e justa. Quem não quiser entender que eu posso não gostar das suas ideias, da sua cultura, ou das suas práticas, e me forçar a calar o meu descontentamento, está a criar uma sociedade ditatorial.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s