Felizmente, é só a CGD

Advertisements

10 thoughts on “Felizmente, é só a CGD

  1. mariofig

    Pois é. O Paulo Macedo teve a pouca sorte de se tornar ministro de um dos Santo Graal da esquerda, a Saúde. O outro é a Educação. Os tais dois sistemas nacionais que uma vez cumpridos justificam uma ditadura militar, a perseguição e a execução dos dissidentes, e que quando morrer se chore o seu ditador e se lhe cantem os louvores pelo que fez pela educação e saúde no pais.

    A ironia, claro está, é que em todo o vídeo acima podemos substituir as palavras Paulo Macedo por Adalberto Campos Fernandes. No entanto, por respeito pelo Sr. Ministro, retiraria aqueles em que se faziam acusações como Dr. Morte ou se lhe pretendia responsabilizar criminalmente por mortes ocorridas em hospitais. Infelizmente a mesma cortesia e sentido de justiça não agracia a esquerda neste país que ainda faz o seu combate à militante nhurro e ignorante, de pau numa mão e punho fechado na outra. Ai, a vergonha que tenho de ser português!…

  2. JP-A

    Estes tipos mais os manos do lado são patologicamente contra o modo de vida ocidental, contra o ocidente, contra quase toda a Europa, conta a UE, contra o Euro, contra a NATO, contra a iniciativa privada. São contra tudo aquilo em que assenta o nosso estado de direito e chegam ao ponto de fazer preceder congressos com recados públicos tipo “esperamos que amanhã não apareçam vozes críticas”, e depois apelidam-se de “democratas”, de representantes do povo e vivem do que dá o sistema contra o qual estão. Não há vocabulário que chegue para caraterizar esta gente.

  3. Bruno

    Como é possível atacar uma pessoa enquanto ministro pela destruição do SNS e agora escolher essa mesma pessoa para a CGD? Falta de coerência, no mínimo, com todo o discurso anterior. Porquê escolher um ministro ligado ao governo anterior para a CGD, pelo álibi se correr mal? Não há competência no espaço político do governo ( Galambas, Mortáguas, etc…)??…

  4. André Miguel

    “O que dá medo neste país é a quantidade de gente que vota nesta merda.”

    Vá lá, aos poucos começamos a perceber que a culpa é de quem vota neles!

    A culpa do estado da nação e de nunca mais deixarmos de ser carne nem peixe, nem capitalistas nem socialistas, é do povo que somos. Não hajam duvidas! O estado de Portugal não se deve aos espanhóis, aos alemães ou aos bifes, mas unicamente aos Portugueses.
    Porque será que a esquerda procura tanta culpa externa para os nosso males? Porque o dia que o tuga tomar consciência das suas responsabilidades pelo destino na nação está o caldo entornado!
    Quando o tuga perceber que não é mais rico e prospero por aquilo que permite aos que governam, pode ser que o país tenha solução.

  5. Pois é , geralmente a maioria dos portugueses não vota .Porque será?
    E muitos votam no mal menor. Porque será?
    E porque é que as TVs ( que é quem faz ganhar as eleições) tomam partido e fazem propaganda massiva dos 3 partidos marxistas (ps,bloco e pcp) ?

  6. JP-A

    Notícias da especialidade económica de hoje: os juros “afundaram”…para 3,697%!
    A gente nem sabe se rir ou chorar 🙂

  7. Preocupado

    Está certa a última frase:

    “Criticar Paulo Macedo é o mesmo que criticar Stephen Hawking”.

    Criticar um dos mais respeitados profissionais, com track record na sua área e extremamente bem visto pelos seus pares, quando se é um intelectual medíocre como o artolas do Lavos (a sério, o que é que ele faz da vida?) ou como a polissémica Estrela Serrano, é o mesmo que um aluno do 11º de Ciências criticar o Stephen Hawking porque não consegue calcular o momento linear de uma bola na disciplina de Física.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s