absolutamente lamentável

“O PS e o PCP votaram contra e o PSD absteve-se, bloqueando o fim da isenção do Imposto Municipal sobre os Imóveis para os partidos, proposta pelo CDS. Apenas o Bloco de Esquerda votou ao lado do CDS”, no Observador.

Numa altura em que os partidos estão mergulhados no descrédito aos olhos de uma larga franja da população, a manutenção destas isenções no IMI é uma vergonha. Depois não se queixem.

 

Anúncios

8 thoughts on “absolutamente lamentável

  1. mariofig

    Alguém por favor me faça entender a abstenção do PSD!
    Mais que a profunda hipocrisia do PCP e a já habitual desonestidade do PS, o que realmente me fez dar um murro na mesa foi a total cobardia do PSD.

  2. mariofig

    Outra abstenção do PSD hoje, com votos a favor do PCP e do PS e contra do BE e do CDS que levou à aprovação da desresponsabilização dos autarcas. E ainda à poucos dias se passou a Carris para a Câmara de Lisboa.

    Já nem sei mais… a não ser que no dia em que ele chegar vou votar no primeiro Trump tuga que nos aparecer. Que vergonha, PSD! Não te demarcas, nem mostras a seriedade que apregoas. Vai embora!

  3. Lamentável apenas para quem vive em Marte. Lamentável apenas para quem tem ilusões ou esperanças com os auto proclamados politicos deputados e afins. Lamentável para quem duvida das quatro capacidades dos políticos, parasitas, corruptos, mentirosos e ladrões. Lamentável para quem acredita na inexistente dicotomia esquerda-direita. Lamentável que o poder do estado seja a cada dia inversamente proporcional a liberdade. Lamentável a existencia de um feriado com o nome de liberdade, deveria ser liberdadezinha. Lamentavel para quem acredita que se preocupam com o bem estar e progresso da sociedade. Lamentável para quem duvidar que o processo de extorsáo e roubo só terminará quando a última gota de sangue for sorvida/sugada do último pagador de impostos.

  4. Narciso Miranda

    Dizia o presidente dos afectos que vivemos tempos de estabilidade, já não existe tensão social latente, que o povo não está dividido. Um cego… Cada vez mais se ouvem as vozes de uma desilusão profunda e tristeza pelo actual estado da república. São vozes que tem estado caladas, de gente que se preocupa mais com a suas vidas que viver as que outros lhes vendem em excursões da CGTP mas que está absolutamente farta. Comentários violentos, alguns a pedir uma mudança radical estão por toda a rede social e em crescendo, mesmo com toda a propaganda, mentira e desinformação da comunicação social. Há lugar para um movimento alternativo de oposição forte em Portugal, fora dos partidos que, envolvidos nos seus próprios interesses, só agem para seu próprio benefício.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s