A melhor arma contra a diabetes é o socialismo

Screen Shot 2016-11-20 at 01.05.15.png

O Ricardo Paes Mamede tem toda a razão. O socialismo é a ferramenta mais eficaz para diminuir o açúcar, erradicar o álcool e eliminar as gorduras. Onde há socialismo não há nada isto. Não há isto nem há nada. Mas lá que funciona, funciona. De diabetes ninguém padece.

Anúncios

14 thoughts on “A melhor arma contra a diabetes é o socialismo

  1. Pingback: A minha vizinha anda a acumular um proto-fascismo que põe em risco o elevador | BLASFÉMIAS

  2. Manuel Assis Teixeira

    Este Ricardo Paes Mamede que às vezes ouço na RTP 3 começa por ser um grande cretino muito cheio de si e da sua importancia e das suas ideias. Um tipo destes nem merece ser comentado para nao se achar importante quanto mais aparecer num programa de televisão. Dele só consigo dizer: é um grande
    CABOTINO. Nada mais!

  3. André Miguel

    Há gente que não acredita naquilo que escreve, fá-lo apenas em prol da agenda política e para cair nas boas graças dos donos do regime. Este é só um entre tantos que pululam pelos nossos media.

  4. O homem é maluco! Que exemplo maior e mais frequente de bárbarie existe do que o socialismo? Ele próprio, com a sua cara macilenta e ar de loser, é um bom exemplo de como o socialismo é mau para as pessoas.

  5. “A conclusão é óbvia e não é nova: só o socialismo previne a barbárie.” Ah, ah, ah…
    1. Burro não é – tem doutoramento e mestrado em Economia – e não consta que seja esquizofrénico ou sofra de patologia de foro psíquico.
    2. Também não deve ignorar o que foi a história de todos os países socialistas, desde a defunta URSS à actual Venezuela, passando por Cuba e pela China Comunista.
    3. Logo, não é ignorante, nem maluco, nem ingénuo. O que será então?
    4. Resposta: um aventureiro, um charlatão encartado e um chico-esperto! É só mais um que aspira a saltar da universidade para um cargo governativo e, depois, para uma qualquer sinecura como dirigente máximo de algum serviço público do tipo Observatório ou Instituto, estão a ver o género.
    5. Conclusão: este aventureiro nem sequer acredita no que escreve e está só a fazer um frete aos amigalhaços do BE e a recordar a sua existência ao resto do país (do país esquerdalho com que ele conta para fazer carreira).

  6. ulaikamor

    Mamede tem razão, é muito melhor a miséria, pobreza, fome, falta de liberdade, …, do Socialismo do que as diabetes, obesidade, alcoolismo, …, provocados pelo excesso de abundância causados pelo Capitalismo.

  7. A.R

    Em Venezuela os diabéticos são cada vez menos: morrem por falta de insulina e cuidados médicos! O socialismo é amigo da saúde: só deixa os saudáveis.

  8. Mário,

    O álcool nunca faltou no socialismo, seja sob a forma de vodka ou de rum, e bastante subsidiado. Sem o álcool, as pessoas simplesmente se revoltariam na primeira oportunidade.

    Diz-se à boca fechada que o fim dos impérios está ou a seis refeições de distância ou no fundo da garrafa.

    Ou no Afeganistão.

  9. Sérgio B.

    A propósito desse post comentei na pag do sr que me esclarecesse, porque motivo um país com uma esperança de vida muito reduzida, enorme desigualdade social e falta de serviços públicos de qualidade como Angola ainda continua a ser uma república socialista. A resposta foi ter sido bloqueado, e muito provavelmente o post apagado. E assim se demonstra a abertura deste sr. para a discussão de ideias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s