Apelo a motoristas em Lisboa

Nas últimas horas tem sido notícia a dificuldade dos participantes do Web Summit em se deslocarem para o local do evento. Se transportes públicos e obras municipais já não conseguiam oferecer serviço de qualidade aos residentes na zona metropolitana, pior ficou com o acréscimo de procura prevista para estes dias. Nem a recente oferta da UberPool é suficiente.

Não sei se, no ano passado, o governo de Passos Coelho deu aos organizadores garantias de maior oferta de meios de transporte. No entanto, é claro para todos que isso não está a acontecer.

Em vez de nos queixarmos da incompetência de António Costa, Fernando Medina, responsáveis da Carris/Metro/CP ou organizadores do Web Summit, há ainda a oportunidade de “salvar” a face e mostrar aos milhares de empreendedores que participam neste evento que os portugueses têm excelente capacidade de resolução de problemas.

Nesse sentido, sugiro, a quem tenha carro próprio e algum tempo livre, que instale no seu telemóvel a aplicação BlaBlaCar e comece a partilhar boleias com o pessoal do Web Summit. Penso que podem definir quanto cada passageiro paga da viagem e, quem sabe, até podem conhecer o(a) próximo(a) Mark Zuckerberg 😉

Um pensamento sobre “Apelo a motoristas em Lisboa

  1. “Não sei se, no ano passado, o governo de Passos Coelho deu aos organizadores garantias de maior oferta de meios de transporte.”

    ahahaha, boa piada, o BZ a gozar com aqueles que culpam o governo anterior por tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.