O tema do enriquecimento súbito dos Clintons via abuso criminoso do aparelho do Estado passou de teoria da conspiração, para objecto de investigações independentes (por exemplo ver aqui), para “revelações” dos Wikileaks, para abertura de investigações oficiais (a menos grave das quais passa por suspeitas de incorrecções fiscais)… para denúncia pública generalizada, até por personalidades do partido, figuras públicas engajadas, e media alinhados.
Está provado que os Clintons estão no centro de uma grotesca rede de corrupção, e que a única forma de se “safarem” passa pela eleição de Hillary para o mais alto posto da nação.
Abaixo, um bom resumo:
Estes sacanas recebem dinheiro de quem trata as mulheres abaixo de cão, de quem as apedreja, de quem lança homossexuais de locais altos para morrerem, de quem faz mutilação sexual de meninas, de quem financia o ISIS, de quem decapita cristãos.
Há que forrar a carteira vendendo os princípios do progressismo para financiar o progressismo!
Acima de tudo Clinton é uma mulher doente: fisicamente e psicologicamente doente. É um perigo para a humanidade: transformará, como os colegas de partido fizeram, os EUA numa imensa Detroit.
A Hillary é um sintoma do jornalismo de referência actual. E Trump é a resposta ao mesmo nível. Tal como Sócrates e Costa são sintomas do nosso jornalismo.
Entretanto Obama envia 1700 soldados para o Iraque e nenhum jornalista de referência escreve a falar da derrota de Obama que tal significa.
Os abençoadinhos do Púbico devem ter medo que o Trump lhes coma algum bocado que a Clinton não comesse.
A conclusão é que a memória dos povos está nos jornais.
Em Portugal nunca um PR se serviu dos mesmos esquemas para fazer grossa fortuna.
Estranha amnésia varre este país onde a direita é irmâ da esquerda e bebe até à última gota a água da fonte do esquecimento que esta lhe dá.
A bruxa Hilária que venha a Portugal aprender como se resolve a Cosa:
http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.pt/2005/11/reviver-o-passado-em-macau.html
Rick : Socrates ~ Clinton’s Cartel ; esquerda/direita ~ the establishment GOP/Dem