“C” for Corruption

O tema do enriquecimento súbito dos Clintons via abuso criminoso do aparelho do Estado passou de teoria da conspiração, para objecto de investigações independentes (por exemplo ver aqui), para “revelações” dos Wikileaks, para abertura de investigações oficiais (a menos grave das quais passa por suspeitas de incorrecções fiscais)… para denúncia pública generalizada, até por personalidades do partido, figuras públicas engajadas, e media alinhados.

Está provado que os Clintons estão no centro de uma grotesca rede de corrupção, e que a única forma de se “safarem” passa pela eleição de Hillary para o mais alto posto da nação.

Abaixo, um bom resumo:

7 pensamentos sobre ““C” for Corruption

  1. A.R

    Estes sacanas recebem dinheiro de quem trata as mulheres abaixo de cão, de quem as apedreja, de quem lança homossexuais de locais altos para morrerem, de quem faz mutilação sexual de meninas, de quem financia o ISIS, de quem decapita cristãos.

  2. A.R

    Acima de tudo Clinton é uma mulher doente: fisicamente e psicologicamente doente. É um perigo para a humanidade: transformará, como os colegas de partido fizeram, os EUA numa imensa Detroit.

  3. lucklucky

    A Hillary é um sintoma do jornalismo de referência actual. E Trump é a resposta ao mesmo nível. Tal como Sócrates e Costa são sintomas do nosso jornalismo.

    Entretanto Obama envia 1700 soldados para o Iraque e nenhum jornalista de referência escreve a falar da derrota de Obama que tal significa.

  4. Euro2cent

    Os abençoadinhos do Púbico devem ter medo que o Trump lhes coma algum bocado que a Clinton não comesse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.