Putas, descendentes e abduzidos

recycled-toilet-paper-4613202Ali pelos idos de 1992, num programa de televisão o Fernando Alves (TSF) afirmou que os jornalistas eram, à época, “uma classe de putas”. Foi há cerca de vinte e quatro anos pelo que podemos com alguma segurança dizer que os actuais são os filhos das ditas sem medo de falhar por muito.
Por exemplo, naquele jornal (?) que concorre com os rolos de Renova (folha simples e macia) uma filha dilecta da geração de 92 (conforme definida pelo Fernando Alves) de nome Margarida qualquer-coisa escreveu isto sobre a Associação“Joãozinho” e a cedência ao Continente de uns terrenos junto ao Hospital de São João.  O Pedro Arroja, Presidente da dita Associação conta todo o processo aqui e aqui. No pasquim concorrente com os rolos de marca branca do Continente (packs de 3, folha picotada) não existe vergonha na cara? Caro Fernando (Alves) as putas do teu tempo deixaram descendência mas mais rasca que as mães. Uma merdia é o que é.
E o David Dinis? Desaprendeu? Arranjou quem lhe pague melhor? Foi abduzido e substituído por um clone alienígena?

5 pensamentos sobre “Putas, descendentes e abduzidos

  1. Bruno

    Esses inúteis criticam o mecenato do Continente, pois preferem não ter um hospital a ver um que não foi construído pelo Estado.

  2. Bb

    Ainda não parei de rir, com aquela do David Dinis. Muito boa, santa ignorância ou egnorância. Indagou um pouco sobre a personágem?

  3. Para mim o mais estranho é o dono do Público ser também dono do Continente.

    O que prova algo tenebroso e preocupante: os Liberais permitem que os Colectivistas Totalitários tenham liberdade de expressão.

    Já o contrário, é o que sabemos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.