Mário Centeno, no debate parlamentar hoje referente ao Orçamento de Estado para 2017, respondeu à exigência de mais informação por parte da oposição nos seguintes termos:
“Não há falta de números, há é falta de números que agradem à oposição.”
Bem pode Mário Centeno tentar responder da mesma forma ao mesmo pedido da Comissão Europeia depois desta ter identificado riscos e discrepâncias no Orçamento de Estado para 2017 e de ter solicitado informação adicional:
Voltámos ao problema da pen, agora meio vazia. Só falta o lixo debaixo do tapete, que vai aparecer 🙂
O OE 2017 do semtino e sem vergonha, não é uma discrepância, é uma bosta.
Que o infiel o aprove por ora, isso está na sua veia. Ele lá sabe.
Nos corredores da dona bruxelas rameira lá se dará mais um geito. Há assuntos mais importantes a tratar. O lixo que tresande até ver.
Tantas vezes vai o cântaro à fonte…mas não será isso que lhes viria mesmo a calhar?
Este centeno está a ficar mais deslavado que o sokas e o costa: é uma escola e tanto a que o PS nos habitua.
Sim. A oposição em Portugal e a Comissão Europeia são praticamente a mesma coisa. Escavacaram o país de alto abaixo e entregaram as sobras ao Partido Comunista Chinês. Mas ainda não estão satisfeitos.
PS = Lixo, lixo, lixo
Sim,Claro….. Eu tambem ando de Renault Clio, porque não agrada ao banco que eu ande de Ferrari…. Pobres esquerdolas, se tiverem um neurónio, ele sofre de solidão….
Oh Lucas, Oh Lucas!
Já esqueces-te, meu grandessíssimo camarada, quem escavacou Portugal e assinou o documento da Troika? E quem foi que veio depois ter que implementar esse documento?
Grande camarada Lucas! És um dos orgulhos da esquerda Portuguesa. Fraca memória, ignorância q.b. para tapar os olhos quando não convém ver, e mentiroso na medida certa para por a culpa nos outros. Essa malta do BE e do PCP e do PS está contigo, camarada Lucas! Força! À Luta, Porra!
Em Portugal também não há falta de políticos. Há falta de gente competente na política.
“Grande camarada Lucas! És um dos orgulhos da esquerda Portuguesa. Fraca memória, ignorância q.b. para tapar os olhos quando não convém ver, e mentiroso na medida certa para por a culpa nos outros”
Normalmente, o Lucas Galuxo não é tão mentiroso. Tanto desespero mostra que as coisas ainda estão piores do que se imagina.