Carga Fiscal Inalterada Em 2017

A página da austeridade é uma página que custa a virar. Depois de Mário Centeno, António Costa e o Governo repetirem sucessivamente em alta e viva voz que se iria verificar uma redução da carga fiscal em 2017, a UTAO veio afirmar ontem que:

“Para 2017, encontra-se projetada uma manutenção da carga fiscal, mantendo-se também inalterada face a 2016 a estrutura da carga fiscal.”

Leitura ComplementarUma grande martelada no OE2017

6 pensamentos sobre “Carga Fiscal Inalterada Em 2017

  1. TIRANIA & CONFISCO .
    Qualquer carga fiscal superior a 30 % do PIB é confisco .
    Qualquer imposto que não respeite os princípios da Liberdade , Justiça , e Dignidade é sem dúvida Inconstitucional .
    Só a Liberdade Tributária é Democracia e Estado de Direito .
    “” IVA – imposto único nacional “” a única solução para o PAÍS , a única forma de acabar com a Tirania , a única arma contra o Confisco .
    PENSE BEM…pensar ainda não PAGA IMPOSTO.

  2. Luís Lavoura

    Portanto, não têm razão de ser os protestos que se leram neste blogue contra o alegado aumento da carga fiscal.

  3. Psst, ò Luis Lavoura: nós sabemos que a tua capacidade para ler e interpretar um texto está ao nível de um papagaio com ligeiros atrasos mentais, mas este artigo está a falar da carga fiscal de 2016 para 2017, não está a falar dos aumentos de impostos que houve em 2016 em relação a 2015.

    Sinceramente espero que tu recebas bem menos que os Abrantes recebiam pelos serviços que prestas aos esquerdalhos, porque os teus comentários são mesmo, mesmo fraquinhos…

  4. MA,
    Muito bem dito . Os impostos directos não fazem o mínimo sentido num mundo onde o dinheiro é papel pintado . Servem apenas para “afogar” a economia e controlar a liberdade das pessoas , o grande desígnio dos jacobinos sociais , caçando , perseguindo e abanando os cidadãos até á queda das últimas moedas , deixando-os quietos e mudos perante , o festim da AT (autoridade!!?? tributaria) .

  5. Para os puhíticos que nos governam e para o infiel seguidos da sua sombra, a mentira é a arma mais preciosa. Dia após dia, bem apoiados pelos merdia, eles prosseguem mentindo para o resto das suas vidas. Até os detalhes guardam ciosamente. “The show must go on!” Não podem permanecer em silêncio, levantaria suspeitas. Quem cai na asneira grossa de ver a tv nacional pasma com todo o tipo de mentiras como se de verdade se tratase. E quando a casa cair?
    Esquecem as mentiras, culpam-se os outros e preparam-se os protestos.
    É uma forma de vida partilhada pelo menos por 20% dos tugas.

  6. Manuel Assis Teixeira

    Nos todos sabemos que o ” rei ia nu” Só que a inacreditavel manipulaçao a que vimos sendo sujeitos quase nos faz acreditar! Maldita UTAO que mais uma vez interrompes a sinfonia da alegria da maioria… Quanto tempo irá durar a UTAO e a Teodora Cardodo! Nao sei. Demasiado isenta, demasiado seria! So esta organizaçao faz o Dr Costa vir à realidade e por momentos fechar o sorriso seráfico! Mas na penumbra dos gabinetes já se deve estar a pensar como acabar com o organismo! Entretanto solta-se o Galamba que se vai encarregar de desmentir e acusar ” a direita” e a coisa abranda! Mas que estamos a ser enganados ai isso estamos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.