A nova “lista VIP”

Numa entrevista ao DN, o SE dos Assuntos Fiscais desenterra o “caso Galp” que António Costa bem tentou enterrar. Perante esta revelação e a bem do escrutínio público dos governantes torna-se imperativo que essa lista seja publicamente revelada

dn191016_rochaandrade

13 pensamentos sobre “A nova “lista VIP”

  1. Manuel Assis Teixeira

    Este tipo, se tivesse um minimo de dignidade e um minimo de sentido de estado já se tinha demitido e abstinha-se sequer de comentar esta triste questão! Mas pedir dignidade ou sentido de estado a esta classe politica é pedir muito! Verdadeiramente nem sabem o que isso é! Pobre país!

  2. JP-A

    “Este tipo, se tivesse um minimo de dignidade e um minimo de sentido de estado já se tinha demitido”

    Esse problema chama-se Marcelo. Só os teve quando se tratou do Gomes da Silva. Aí sim, foi valente. Agora anda a tirar selfies por aí.

  3. Além de ser imperativo que essa lista seja publicamente revelada, é igualmente imperativo saber quais as decisões que os governantes já tomaram (ou não) sobre as entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

  4. Como se fosse alguma novidade. Os xuxas sempre se deram bem com a corrupção de estado e as relações de favor com os capitalistas dependentes do estado.

  5. Os danos involuntários provocados pelas afirmações desta besta fazem dele um trunfo para a oposição.

    Para quando a sua designação como membro honorário num dos partidos neo-liberais da república?

  6. E ninguém com vontade de fazer uma petição para demissão desse senhor? Calhando às vezes temos de fazer mais ondas deste lado! Repor a vergonha onde ela foi perdida 🙂

  7. Confesso que não vejo qual é o problema que vêm nisso – se alguém tem relações próximas com uma dada empresa, faz todo o sentido que não possa tomar decisões sobre essa empresa; não sei se legalmente há alguma coisa a definir isso para membros do governo, mas para os autarcas, eu sei que há mesmo leis proibindo-os de participar em votações em assuntos em que tenham interesse pessoal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.