Sobre o OE2017

Pelos novidades que fomos sabendo durante o dia é justo reconhecer que autores do OE2017 são dotado de uma imaginação extremamente fértil. Acho que só se esqueceram de criar um novo imposto sobre as pedras da calçada (é melhor não dar ideias). O espírito que os parece ter conduzido foi “If it moves tax it, if it doesn’t tax it anyway”

10 pensamentos sobre “Sobre o OE2017

  1. mariofig

    Agora com o mesmo cuidado de quem atravessa a calçada lisboeta, vou passear pelos telejornais, rádios e jornais deste país. Adivinha-se um eco generalizado do documento, sem qualquer abordagem critica e com o mesmo tipo de serenidade obediente de quem lê ao povo um auto-de-fé.

  2. Miguel

    Tive aulas com um actual secretário de estado. Tinha por hábito que um dos testes consistisse na criação de um imposto, sobre o que o aluno quisesse. Tenham muito medo porque houve quem sugerisse taxar o ar respirável…

  3. Marco

    O problema é que é tudo farinha do mesmo saco … governo após governo, aumentos após aumentos, incompetência atrás de incompetência, corrupção atrás de corrupção … e já dura à dácadas, seja qual for a cor …

  4. C@ro Miguel
    um conselho amigo, vá refazer a cadeira porque não deve ter aprendido nada a não ser a Chico espertice de ir ver jogos da bola na versão peculato de uso recauchutado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.