Ligeirinho, assim como uma manada de bisontes

Primeiro começa-se por “soprar” para os jornais que a taxa sobre o alojamento local vai ter um aumento “brutal” de 400%. Um tipo lê isto mal se levanta e até fica mal disposto. Umas horitas depois lá vem a correcção. O aumento já não vai ser “brutal”. Feitas as contas serão uns “ligeiros” 133%. E até vamos almoçar mais bem dispostos sabendo que afinal os tipos da geringonça não são as sanguessugas que julgávamos.

jdn131016_txarrendamento

13 pensamentos sobre “Ligeirinho, assim como uma manada de bisontes

  1. Eu juro solenemente que só porei os pés em Lisboa de passagem e o mais rápido possível. Não admito ter que pagar uma puta duma taxa para ficar num hotel alfacinha.

  2. JP-A

    Com estabilidade desta não há investidor nacional ou estrangeiro em casas como as que estão a ser recuperadas no centro do Porto que não pense 4 vezes antes de investir. Quando os preços aumentarem ou quando os empréstimos pedidos por alguns mais pequenos começarem a bater na trave, ainda vamos ver o homem na SIC a fazer comentários a peso de ouro, explicando como ali chegámos.

  3. JP-A

    O Costa Concórdia é o tal que andava a abanar a bandeira da recuperação de imóveis. Chega a ser cómico.

  4. Os merdia continuam a ser as prostitutas de serviço. Em vez de fiscalizarem e denunciarem as mentiras e a propaganda do governo, levam e trazem os recados diários que os novos senhores feudais anunciam ao povinho.

  5. JP-A

    Nunca pensei ver isto, mas aconteceu:

    “António Costa propõe investir uma fatia de 1.300 milhões de euros do Fundo de Estabilização do Instituto da Segurança Social diretamente no setor da reabilitação urbana.”

    “imposto imobiliário vai financiar a Segurança Social”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.