Momento Insurgente Memória

A propósito do crescimento revisto em baixo pelo governo para 1,2% em 2016 e para 1,5% em 2017, O Insurgente Memória recorda um tweet do Partido Socialista quando este se encontrava na oposição e “vendia” uma alternativa que consistia no “virar da página da austeridade” e num ciclo de crescimento virtuoso:

9 pensamentos sobre “Momento Insurgente Memória

  1. ahahaha! Mais depressa se apanha um socialista do que um coxo. É o crescimento pujante do seu governo e a espiral recessiva do governo de PPC, tudo exatamente ao contrário.

  2. Os socialistas são gente misteriosa. Todos os dias lhes cai em cima um novo imposto e ainda não conseguiram relacionar isso com a falta de dinheiro, nem a falta de dinheiro com as políticas da geringonça. “A culpa foi do Passos” é o seu mantra. Também ainda não conseguiram relacionar o útimo resgate com Sócrates – esse inocente, esse perseguido.
    É claro que os apoiantes desta coisa nem em sonhos conseguem ver onde vai dar o ataque simultâneo às poupanças, aos rendimentos, e aos investimentos. Este governo é sem margem de dúvida o pior de sempre, e tem fãs. Como?

  3. Ricciardi

    O programa eleitoral do psd para o quadrénio 2016-2019, efectuado em junho de 2015 prévia um crescimento médio do pib de… 2,3%.
    .
    Rb

  4. Ricciardi : “O programa eleitoral do psd para o quadrénio 2016-2019, efectuado em junho de 2015 prévia um crescimento médio do pib de… 2,3%.”

    Sim, mas com a “velha” politica …
    Previsão prudente e realista tendo em conta que no primeiro semestre de 2015, antes das incertezas ligadas às eleições e as certezas do governo da “geringonça”, a economia estava já a crescer acima de 1,5%.
    Com a “nova” politica estamos a crescer metade … na melhor das hipóteses !…

  5. André Miguel

    “Este governo é sem margem de dúvida o pior de sempre, e tem fãs. Como?”

    Com uma comunicação social amestrada e um povo pobre e ignorante.
    O socialismo não sobrevive sem jornalistas que o suportem, nem sem pobres de mão estendida que votem em “coisas grátis”.

  6. “O programa eleitoral do psd para o quadrénio 2016-2019, efectuado em junho de 2015 prévia um crescimento médio do pib de… 2,3%.”

    E porque não se em 2015 o crescimento foi de 1,6%?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.