Primeiro são as máquinas do Metro que não emitem bilhetes porque o fornecedor de papel, que sabe-se lá porquê é a única a poder fazê-lo, se atrasou. Depois, são as carruagens que se avariam e não se reparam por falta de peças. Entretanto, nos hospitais, o governo decreta que a reposição de qualquer material que se avarie, ou de qualquer medicamentos em falta, só pode avançar depois da tutela dizer que sim. Isto não é a URSS: as senhoras e senhores da esquerda podem sorrir à vontade que aqui ninguém está a exagerar. Isto, o ridículo da situação, é apenas um cheirinho da URSS.
Este é o Estado social da esquerda: um Estado que paga em quem vota bem, mas que não presta serviços sociais.
Tudo em nome do défice; tudo para que no final do ano, o governo PS, com o apoio do PCP e do BE, apresente contas bonitas em Bruxelas. Se isto não é submissão aos interesses europeus, que outro nome é que lhe podemos dar?
Não há melhor palavra: estamos perante um sistema mafioso. Ou o PS faz o que a extrema esquerda quer, ou o PM deixa de o ser. Quando rebentarmos, ou se alia e soma os votos aos do BE para sonhar com um governo de maioria absoluta completamente louco, ou não se alia e atira a responsabilidade para cima do BE tentando o mesmo resultado. Não deixa de ser um governo de bordel, que de qualquer das maneiras vai dar desastre.
Vou repetir-me, para memória futura:
não subestimem a capacidade desta criatura nos trazer uma recessão muito mais rapidamente do que pensamos
Pois, entendo as saudades do vidente, agora irrevogável II, de Massamá, mas ele está de rastos e já nem a agremiação controla, pelo que, lamentando o enraizado ressabiamento dos pafistas, mas têm que aguentar a geringonça e o seu catastrófico desempenho (o diabo era para vir em Setembro mas, ao que é suposto, Setembro passou e não veio) que, tenham esperança, conduzirá ao resgate tão anunciado ainda não há muitos dias atrás!…
MISERÁVEIS, de espírito!…
Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!…
Hoje uma pessoa que conheço queixou-se que teve de vir à boleia porque não houve comboio de manhã na linha do oeste por estar avariado derivado à falta de peças. Eu achei estranho, mas ao ler este post agora faz sentido. Medo, muito medo se isto é um cheirinho a URSS!
“Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!…”
Este fica irritado por a direita mostrar como a geringonça está a falhar aos portugueses em todos os aspetos. Agora que percebem que o dinheiro não chega para tudo e que milagres não acontecem, atiram-se àqueles que tanto avisaram.
Aposto que as escadas rolantes do Chiado vão começar outra vez a funcionar mal.
“MISERÁVEIS, de espírito!…
Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!”
Eheheheh
Kill the messenger!!! Abaixo os botabaixistas!!!!