Precisamos de uma palavra simpática para dizer submissão

 

Primeiro são as máquinas do Metro que não emitem bilhetes porque o fornecedor de papel, que sabe-se lá porquê é a única a poder fazê-lo, se atrasou. Depois, são as carruagens que se avariam e não se reparam por falta de peças. Entretanto, nos hospitais, o governo decreta que a reposição de qualquer material que se avarie, ou de qualquer medicamentos em falta, só pode avançar depois da tutela dizer que sim. Isto não é a URSS: as senhoras e senhores da esquerda podem sorrir à vontade que aqui ninguém está a exagerar. Isto, o ridículo da situação, é apenas um cheirinho da URSS.

Este é o Estado social da esquerda: um Estado que paga em quem vota bem, mas que não presta serviços sociais.

Tudo em nome do défice; tudo para que no final do ano, o governo PS, com o apoio do PCP e do BE, apresente contas bonitas em Bruxelas. Se isto não é submissão aos interesses europeus, que outro nome é que lhe podemos dar?

Anúncios

7 thoughts on “Precisamos de uma palavra simpática para dizer submissão

  1. JP-A

    Não há melhor palavra: estamos perante um sistema mafioso. Ou o PS faz o que a extrema esquerda quer, ou o PM deixa de o ser. Quando rebentarmos, ou se alia e soma os votos aos do BE para sonhar com um governo de maioria absoluta completamente louco, ou não se alia e atira a responsabilidade para cima do BE tentando o mesmo resultado. Não deixa de ser um governo de bordel, que de qualquer das maneiras vai dar desastre.

  2. JP-A

    Vou repetir-me, para memória futura:

    não subestimem a capacidade desta criatura nos trazer uma recessão muito mais rapidamente do que pensamos

  3. Anticapitalista

    Pois, entendo as saudades do vidente, agora irrevogável II, de Massamá, mas ele está de rastos e já nem a agremiação controla, pelo que, lamentando o enraizado ressabiamento dos pafistas, mas têm que aguentar a geringonça e o seu catastrófico desempenho (o diabo era para vir em Setembro mas, ao que é suposto, Setembro passou e não veio) que, tenham esperança, conduzirá ao resgate tão anunciado ainda não há muitos dias atrás!…
    MISERÁVEIS, de espírito!…
    Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!…

  4. Hoje uma pessoa que conheço queixou-se que teve de vir à boleia porque não houve comboio de manhã na linha do oeste por estar avariado derivado à falta de peças. Eu achei estranho, mas ao ler este post agora faz sentido. Medo, muito medo se isto é um cheirinho a URSS!

  5. “Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!…”

    Este fica irritado por a direita mostrar como a geringonça está a falhar aos portugueses em todos os aspetos. Agora que percebem que o dinheiro não chega para tudo e que milagres não acontecem, atiram-se àqueles que tanto avisaram.

  6. André Miguel

    “MISERÁVEIS, de espírito!…
    Ao nível a que a direita lusa se deixou descer!!!!”

    Eheheheh
    Kill the messenger!!! Abaixo os botabaixistas!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.