Perceber a Srª Doutora Ministra das Finanças Mariana Mortágua

Mariana Mortágua afirma, “do ponto de vista prático, a primeira coisa que temos de fazer é perder a vergonha de ir buscar a quem está a acumular dinheiro“. Percebamos a génese da ideia: afinal a senhora doutora ministra das finanças da geringonça é filha de um assaltante e terrorista.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Perceber a Srª Doutora Ministra das Finanças Mariana Mortágua

  1. Não há dúvidas de que o socialismo é uma ideologia assente no roubo da propriedade e poupança privada . O socialismo encara a sociedade como uma prisão de escravos que devem trabalhar a vida inteira para que o produto do seu trabalho lhes seja retirado à força. Do mesmo modo que o socialismo cubano envia os seus médicos para o estrangeiro e lhes fica com 80% do ordenado.

  2. Rick

    A explicação para esta demência que avassala o país há 42 anos é a falta de homens de coragem que escrevam e digam preto no branco aquilo que postou.
    A suposta direita, que não passa de esquerda moderada e também embrenhada nos equívocos de Abril. É composta por gente que sabe tratar da vidinha e para isso, nada melhor que viver no matrix esquerdista.
    Os que são sérios, são também demasiado cobardes para confrontar o crime organizado (PS) e as lunáticas do Bloco de Esterco ou os marginais do comunisto assassino.
    Hoje é fácil desmontar um comunista num debate televisivo, arrasá-lo. E o que assistimos é aos pseudo-direitistas a fingir que o interlocutor é um democrata e a contribuir para a intoxicação da opinião pública.
    Estão todos bem uns para os outros. As gerações futuras vão pagar a conta, se ainda houver pátria.

  3. Anticapitalista

    Isto sim, isto tem novel intelectual, isto não é saudosismo fascista não, isto é democracia pura e JAMAIS DOR DE CORNO!
    Só que, eleições eleições só em 2017 as autárquicas e em 2019 legislativas, e como nem o Ramalho Eanes já tem idade (e até já se manifesta preocupado com o futuro dos netos e apoiou e promoveu a candidatura do Sampaio da Nova), como o Jaime Neves já cá não anda, os pafistas pafiosos e bafientos terão mesmo que continuarem ressabiados e aziados, com a vantagem de continuarem com fortes motivos de inspiração para evacuarem por aqui suas tiradas deste nível!…

  4. tina

    É mesmo isso que ela diz, “temos de perder a vergonha de ir roubar a quem tem muito”!… Não viu já a estúpida que isso não funciona? O ódio e a inveja desta gente é tão grande que não se importam de tornar Portugal noutra Venezuela. Desde que não haja pessoas com mais dinheiro do que eles é tudo o que interessa.

  5. tina

    “A suposta direita, que não passa de esquerda moderada e também embrenhada nos equívocos de Abril. É composta por gente que sabe tratar da vidinha e para isso, nada melhor que viver no matrix esquerdista.”

    Bem observado Rick. Mas se virmos bem, tudo o que resta à direita é tratar da sua própria vida, todos têm, deste ou daquele modo, algum sucesso. É por isso que não se envolvem tanto em política.
    .
    Pedro Passos Coelho é o único político corajoso, que contribuiu para desmistificar muitos tabus de esquerda.

  6. tina

    Isto só vem reforçar a pergunta de Pedro Passos Coelho sobre quem é que quer investir num país dirigido por bloquistas e comunistas. Sim, que maluco investiria aqui sabendo que o governo está a preparar um assalto de mão armada aos criadores de riqueza? Já começaram no imobiliário e não vão parar.

  7. alex.soares

    Falta acrescentar que o pai é um assassino, afirmou-o para a televisão vangloriando-se de tal feito e de que foi por causa desse acto revolucionário e corajoso que hoje nós todos lhe devemos agradecer muito o governo democrático que temos.
    A filha segue as pegadas do pai, primeiro rouba, e depois pode mesmo ter de matar se por azar alguém não se queira deixar roubar, ou seja, alguém que esteja a atrasar a revolução.
    ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR A PERMITIR O QUE ESTÁ A ACONTECER EM PORTUGAL?

  8. Revoltado

    “temos de fazer é perder a vergonha de ir buscar a quem está a acumular dinheiro”

    Portanto, na ideologia desta seita, tudo aquilo a que um bom Português se deve limitar a ambicionar é a uma vida inteira de trabalho. Nem sequer sonhar em acumular algumas poupanças para ter uma vida mais tranquila no futuro! Isso não entra na cartilha desta gente!

  9. É muito bem-feita. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que esvaziar a influência política de José Sócrates significava entregar o poder às Mortáguas deste país. A direita hipócrita, sem sentido de dignidade e do que vale do que não vale no combate político, tem o que merece.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.