O recurso do Lula

lulachora

A lula (ou calamar), ao contrário de outros animais do mesmo filo, não possui uma casca externa dura, mas um corpo externo macio e uma casca interna. Além disso, fazem parte ainda da classe dos cefalópodes (“pés na cabeça”), um grupo que também inclui o polvo, o choco e o náutilo.[1] A maioria das lulas não tem mais que 60 cm de comprimento, mas já foram identificadas lulas-colossais com catorze metros.

Fonte: Wikipédia.

13 pensamentos sobre “O recurso do Lula

  1. tina

    “Um post que exemplifica bem um fenómeno contemporâneo: a internet como ferramenta de promoção do ódio”

    Um comentário que ilustra bem a atitude de indiferença da esquerda para com o povo que é vezes sem conta iludido e roubado pelos políticos de esquerda.

  2. “O comportamento de polvos e lulas também é distinto: os primeiros vivem se arrastando no fundo do mar, enquanto as lulas nadam bem perto da superfície, onde ficam os pequenos animais e vegetais que lhes servem de alimento” …da internet.

  3. JP-A

    Obviamente, todos os telejornais de hoje e dos próximos dias abrirão com a gravidade da entrevista de um juiz:

    “Presidente do Lena confessa subornos a Sócrates”

    Quero ouvir o Marques Lopes, o Sousa Tavares, o Daniel, …
    Ou será que contam com a relação?
    Ou ficarão calados?

  4. JP-A

    É já indisfaçavel a necessidade da DELAÇÃO PREMIADA a que a espero que a nossa direita não fuja, sem subterfúgios e já nas próximas eleições, sob pena de estar a colaborar com esta merda deste país COMPLETAMENTE CORRUPTO em que nos tornámos:

    «O presidente executivo do Grupo Lena, Joaquim Paulo da Conceição, terá confessado aos investigadores da Operação Marquês que o grupo de Leiria pagou comissões a José Sócrates para chegar a novos mercados e terá entregue novas provas ao procurador Rosário Teixeira de que houve contratos fictícios entre o Grupo Lena e Carlos Santos Silva para facilitar esses pagamentos dirigidos ao ex-primeiro-ministro, escreve esta sexta-feira o Correio da Manhã.

    No depoimento prestado no dia 29 de junho, na qual terá entrado como arguido e saído como testemunha por decisão do procurador Rosário Teixeira, o líder do Grupo Lena terá afirmado que tudo começou em 2006, um ano depois de o PS de Sócrates chegar ao poder, quando os responsáveis daquele grupo de construção civil “desenvolveram contactos, através de Carlos Santos Silva, de forma a procurar obter o apoio do poder político“, terá admitido Joaquim Paulo da Conceição. “O apoio fazia-se através de José Sócrates e eram realizados pagamentos para este último”, terá acrescentado o gestor ao procurador Rosário Teixeira, de acordo com o Correio da Manhã.»

  5. @JP-A

    Calados? Vão é começar os coros de “indignação” por mais esta violação do segredo de Justiça!

    Agora os “comentadeiros” falarem sobre a culpa do animal feroz isso é que nunca…

  6. JP-A

    O sacana sem escrúpulos a tentar lambuzar o PR 🙂

    «José Sócrates defende que o Presidente da República ao ter visitado o DCIAP sinalizou que “está do lado de uma instituição contra o indivíduo”»

  7. Ah sim, Rui? Olhe, a mim o que me dá vontade de chorar é ver a direita portuguesa e brasileira agarradas a traficâncias mediático-judiciais criminosas e ao incitamento ao ódio nas redes sociais. Para quem nela acreditava, é muito triste.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.