Operação Arrastão

Parece que o Fisco português irá seguir o exemplo dos seus compatriotas e transferir-se de armas e bagagens para o Algarve durante o mês de Agosto. Ao contrário destes últimos, não o fará para “ir a banhos” e decorar as ruas de Vilamoura e Portimão com o vómito induzido pelo consumo excessivo de álcool, mas para, através da “Operação Pé de Areia”, andar à caça à multa aos vendedores de bolas-de-Berlim e outras “actividades marítimo-turísticas”. Deixo apenas um reparo: em vez de “Operação Pé na Areia”, bem podiam ter chamado à coisa “Operação Arrastão”. Era capaz de ser mais apropriado.

4 pensamentos sobre “Operação Arrastão

  1. O calendário venatório deste ano está diferente , o ICNF deve ter recebido instruções directamente da CE . Este ano , por indicação dos comissários Junker e Moscovici , a caça ao pato ao tordo e à marrequinha , abre mais cedo …

  2. ecozeus

    Como a exposição solar no Algarve é de qualidade muito superior à do restante país o governo, ao que dizem as “más línguas” e a exemplo do que pretende aplicar quanto ao IMI, anda a estudar a criação dum novo imposto para aplicar nas praias. Pois, é sabido que quem vai a banhos para o Algarve é gente de posses e rendimentos elevados.
    Agora, percebe-se porque a Catarina decidiu fazer as suas férias nos Açores e Gerês!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.