2 pensamentos sobre “Clinton Cash

  1. A.R

    Não há mulher mais mesquinha, inútil e até perigosa que ela. Uma mulher financiada pelos regimes que tratam as mulheres abaixo de animais e pelos lobbys do aborto que comercializam orgãos de feto abortados, mostra a miséria moral e humana a que chegou o partido democrata.

  2. Euro2cent

    > mostra a miséria moral e humana a que chegou o partido democrata.

    Oi, oi, oi, tantas fobias, calma aí, olhe o diagnóstico psiquiátrico para assistência não solicitada. Os nossos donos são pessoas pragmáticas e de vistas largas, incansávelmente empenhadas no progresso imparável da humanidez. E compram tinta aos barris, benza-os Deus, o Mark Twain e a liberdade de comércio.

    Sarcasmo à parte, o camarada Donald está a montar um excelente espectáculo, e se não refreia os cavalos, ainda se arrisca a ter de ir para a Casa Branca explicar aos votantes porque é que vai ficar tudo na mesma. Os metecos do resto do mundo nem precisam de explicação, já deviam saber que levam na mesma medida.

    (Na minha muitíssimo modesta opinião, o plano para o Trump era só que os votantes continuassem a votar, na esperança de que isso servisse para alguma coisa algum dia.)

    O camarada Conrad Black, ex-magnata saído da pildra onde o meteram porque não fez o que lhe mandaram, tem umas coisas engraçadas a dizer a favor do Donald:
    http://www.spectator.co.uk/2016/07/the-brilliant-donald-trump-deserves-to-win/

    Show muito bem montado, ao pé disto os Óscares são um traque de mosquito, e mesmo a Guerra dos Tronos nem sequer tem três meses de episódios a uma hora por semana. Isto dá mais de um ano de sessões quase diárias, maravilha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.