PAN quer proibir caça ao pokemon

025Pikachu_XY_anime_3Segundo o dirigente do PAN, “A caça ao pokemon ensina as crianças desde cedo que capturar animais para uso recreativo é uma actividade aceitável e nós não podemos promover isso”.

Isto podia ser verdade, mas não é. Não se conhece ainda qualquer reacção do PAN à caça ao Pokemon, mas certamente não tardará. Mas no campo dos políticos lunáticos, há outras declarações ainda mais incríveis que são mesmo verdadeiras. Numa altura em que a economia portuguesa trava a fundo, em que há destruição de emprego e investimentos adiados; numa altura em que já nem Centeno acredita que o país atingirá sequer metade do crescimento económico que ele prometia ainda há apenas 6 meses, António Costa vem dizer que é tudo mentira, que os números estão errados e que está tudo a correr às mil maravilhas.

Em meados do ano passado, existia uma forte incerteza em relação às eleições e ao que saíria delas. Muitos investimentos foram atrasados e empregos ficaram por criar na expectativa do que aconteceria no período pós-eleitoral. Esta incerteza é má para a economia, mas quando ela desaparece, seria de esperar que a economia recuperasse. Não foi isso que aconteceu. E não foi isso que aconteceu precisamente porque aquilo que os investidores e empresários receavam que sucedesse, acabou por suceder: o país acabou com um governo inimigo do crescimento económico e da iniciativa privada. As razões que levaram os investidores a atrasarem a criação de emprego, concretizaram-se, não tendo havido a reversão que se esperaria com o retorno à estabilidade política. Todos os números reais que vão saindo, contam essa mesma história. Que o PS se agarre a inquéritos de intenções não concretizadas e com um péssimo histórico a prever crescimento só demonstra a ausência de dados sólidos que contem outra história que não o declínio económico do país.

5 pensamentos sobre “PAN quer proibir caça ao pokemon

  1. ecozeus

    Ora se o PAN não se opôs às vacas voadoras, provavelmente não se irá opor aos pokemons, mas de partidos virtuais tudo se pode esperar, em especial reacções virtuais.

  2. Filipe

    Essa cena dos pokemons é loucura, hoje instalaram isso no meu tlm, lol, pareciam loucos a deambular por estradas e jardins. Esqueçam isso é de loucos.

  3. Possuir um pokémon para defesa pessoal devia ser um direito constitucional. cada pequenino desses tem o poder duma bomba à hiroshima e um gajo ainda ganha uns trocos em torneios

    Os PAN–eiros, era pegar neles e lançar dum heli. ou melhor, de um pokémon voador. Só ocupam espaço num parlamento já mal-povoado e chulam dinheiro dos contribuintes para as suas ideias ridículas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.