Mais Austeridade Depois De Virada A Página Da Austeridade

Aparentemente, a austeridade é daqueles livros que por mais páginas que se virem, se fica sempre na mesma. De qualquer maneira, como é apresentada pela geringonça será apresentada como “austeridade boa“. Imagem abaixo retirada daqui.

austeridade

4 pensamentos sobre “Mais Austeridade Depois De Virada A Página Da Austeridade

  1. antónio

    Sejamos claros: este governo usurpador já perdeu a mão (se é que alguma vez a possuiu) na condução do país. Tudo o que havia para correr mal já correu ou está a correr mal, não há um número ou um indicador que seja que possa suportar as opções económicas e politicas deste governo. Costa é já um moribundo aos olhos dos nossos parceiros Europeus pois sabendo que não tinha nem a força nem o poder e nem sequer a razão (que me desculpe António Barreto pois esta ideia é originalmente sua) resolveu optar por uma estratégia de afrontamento às autoridades Europeias e com isso esbanjou a capacidade que o anterior anterior governo havia conseguido em ilusoriamente fazer acreditar as autoridades Europeias que Portugal estava a ser um caso de sucesso no ajustamento. Foi pena que um usurpador tivesse esbanjado esse capital de confiança. Só nos resta esperar o pior acreditando no melhor.

  2. JP-A

    ANTES:

    “País com «cofres cheios» e «portugueses com bolsos vazios».”

    “Esta ideia que o Governo tem de que os portugueses estão mal e o país está bem como se o país não fossem as pessoas”, critica António Costa.”

    “O líder do PS disse esta quinta-feira que «os portugueses infelizmente estão com os bolsos vazios», em reação às declarações da ministra das Finanças, que disse na quarta-feira que o país tem os «cofres cheios».

    DEPOIS:

    “Centeno diz que cofres estão cheios para enfrentar Brexit. Portugal não tem que temer, os cofres estão cheios e vão aguentar a turbulência do Brexit, diz Mário Centeno”

  3. JP-A

    Os tudólogos que andavam com os “cofres cheios” na boca a gozar há mais de um ano, agora estão em “modo putedo” com turbo-boost 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.