O PS acompanhou com muita atenção a campanha eleitoral em Espanha e enviou felicitações ao PSOE pelo resultado alcançado depois de uma campanha eleitoral exigente e onde continua a liderar as forças políticas progressistas
Num lacónico e inusitado comunicado sobre as eleições espanholas o PS felicita o “partido-irmão” (que ao contrário da Grécia não é a extrema-esquerda mas os seus camaradas do PSE e da IS) pelo pior resultado da sua história. Para além disso imagina o PSOE como líder de um suposto bloco progressista que nos últimos meses e com uma distribuição de mandatos bem mais favorável foi incapaz de concretizar e que depois dos “mimos” trocados nos últimos meses e do resultado de ontem se torna ainda mais improvável.
Não subestime as capacidades desta gente para tentar fazer lavagens cerebrais através da criação de factos na comunicação social, destinadas a quem só lê títulos e a quem os possa servir.
O problema de Espanha é o mesmo de Portugal. É um problema sexual… do tipo “isto nunca mais se endireita!” “a não ser que fiquem só as direitas e as extrema-direitas!”…
Já o problema do manolocerebrodemérdia é muito mais difícil de resolver…
E “o PS acompanhou com MUITA ATENÇÃO a campanha eleitoral em Espanha”, imagino se eles estivessem distraídos…
Mais uma derrota travestida de vitória: cambada de idiotas!