Donald Trump começou a sua inclassificável campanha para Presidente dos EUA por dizer que queria banir todos os muçulmanos de entrarem no país, mesmo que fossem cidadãos que tivessem ido em viagem ao estrangeiro (Muhammad Ali, que há uns dias elogiou, também seria banido). Depois, criticado, disse que isso tinha sido “só uma sugestão”. Hoje, depois do atentado em Orlando, diz que foi por coisas como esta que quis banir todos os muçulmanos de entrarem nos EUA. O homem consegue o extraordinário feito de ser simultaneamente desprezível e inconsistente nas coisas desprezíveis que diz.
Wow, a sério insurgente? Esta não esperava! A única esperança para o mundo civilizado e é assim que o analisam? Thank God for Trump.
Reagan não passava dum ‘cóboi’
a hilária é como a coca-cola, boa para desentopir sanitas
O silêncio era de facto ensurdecedor… mas como é preciso fazer barulho para desviar as atenções temos este post.
O Obama já veio dizer que a culpa é de todos nós.
“Ninguém” gosta do Trump… Algo de especial ele deve ter, e uma coisa tem de certeza: está-se nas tintas para conversas da treta e o politicamente correto. Quanto ao Islão, o Ocidente já deveria estar farto do tema. Já chateia, cansa, incomoda…. E mata! Mata sempre!… E pegando no assunto by the book (literalmente), é “fascista”, obscurantista, anti-democratico, anti-civilização. E alguém tem de o dizer. Quem sabe o Trump não pode vir a ser um Reagan (com cara de Patton…).
Este post foi uma tentativa canhestra para evitar as pessoas irem para Trump como resultado de mais um massacre feito por um muçulmano.
Foi uma preemptive action.
Foi uma expressão da minha opinião. Apenas e só. Duvido que haja muitos eleitores americanos a lerem os meus posts no Insurgente
Caro Luís, quanto a simpatias pelo islão, não tenho nenhumas, como anos e anos de coisas escritas aqui e não só facilmente demonstrarão. Apenas acho que o “trumpismo” não é propriamente recomendável. E se estar-se nas tintas para o politicamente correcto poderia ser uma virtude (já que o politicamente correcto é realmente uma praga dos nossos tempos) convinha sê-lo a dizer coisas de jeito, em vez de idiotices demagógicas e ainda por cima sem qualquer coerência. Ter um Sócrates na presidência dos EUA não me parece que seja uma coisa positiva
Trump diz que quer banir a entrada a muçulmanos temporariamente até acessar a situação do terrorismo islâmico e do ISIS
Mais tarde especifica o que queria dizer porque uns engraçadinhos e esquerdopatas hiperbolizam o que ele disse
Hoje reafirma tal sentimento devido ao que aconteceu
De facto é uma loucura este Trump, os americanos só podem estar doidos. É o fim do mundo e mais não sei quê e tal.
Há partidos políticos ou organizações simpatizantes da comunidade LGBT e que defendem a entrada de muçulmanos nos países do Ocidente, ou seja, defendem a importação para o Ocidente dos mais viscerais inimigos dos LGBT.
Onde está a consistência e a coerência?
O cheiro a politicamente correto logo pela manhã dá-me náuseas…
‘paneleiros de todo o mundo, uni-vos!’
E nada sobre o estúpido Obama? Quem culpa o “racismo” quando se trata de um polícia branco e nestes casos, culpa o “porte de armas” por americanos…
É por causa destes animais islâmicos (mas não só) que sou a favor do porte de, qualquer, arma.
Tenho a certeza que se o Bruno Alves ou algum familiar seu apanhar um cagaço com um destes meninos do turbante, a seguir tem uma revelação e vê a luz, e ainda acaba a escrever textos inflamados a acusar o Trump de ser excessivamente tolerante…
Também não tenho particulares simpatias por Obama, não
BA acredite que não lhe desejei mal, mas a experiência é a mãe da sabedoria e essencialmente da sensatez.
” desprezível, inconsistente, ignorante, nazi, etc “…mas não são assim todos os candidatos da direita conservadora americana ? não é isto que os mass merdia e os politólogos e toda a esquerda bem pensante nos vende há décadas ? a opinião do Bruno é apenas a confirmação de que a esquerda progressista impõe muito respeitinho a quem com ela não se identifica, mas que com ela quer dançar .
Isto parece um típico comentário de esquerda. Ou pensas como eu ou és desprezível!
Este post consegue ser mais confuso e idiota que o Trump. Com a agravante de ser politicamente correcto.
Ontem, Donald Trump ganhou as eleições para Presidente dos Estados Unidos da América.
“E se estar-se nas tintas para o politicamente correcto poderia ser uma virtude (já que o politicamente correcto é realmente uma praga dos nossos tempos) convinha sê-lo a dizer coisas de jeito, em vez de idiotices demagógicas e ainda por cima sem qualquer coerência.”
.
Ah, pois, convinha sê-lo a dizer coisas politicamente correctas, não é?