Momento em que Centeno é questionado sobre o anexo escondido do Plano de Estabilidade com medidas de austeridade adicionais. A Sra Centeno pode ter a certeza que no dia em que o seu marido tiver uma amante, ela saberá no dia seguinte. Vídeo completo aqui.
O PS é um cemitério para todos os seus ministros das finanças. Este Centeno é um erro de casting na politica. O anterior Teixeira dos Santos permitiu a bancarrota no país mas continua por aí e até tem como reconhecimento participar num programa de comentários na televisão paga pelos nossos impostos. Um fez carreira no degradado Banco de Portugal, o outro talvez vá leccionando por uma dessas faculdades de economia para desgraça dos jovens alunos.
“DBRS diz que tem tido “muitas conversas” com o Ministério das Finanças e que foi-lhe garantido que, se for necessário, aumentam-se os impostos indiretos.”
“Governo disse-nos que tem munições adicionais, se necessário”
E este? Também será mentiroso como a comissária da UE?
Não começam a ser mentirosos a mais?
http://observador.pt/2016/04/29/governo-disse-nos-municoes-adicionais-necessario/
Repare nesta cara aos 8s:
Agora repare nesta aos 14s:
Ser mau jogador de poker irrelevante quando se tem a protecção dos jornais.
Apesar de tudo é bom saber que há algo na natureza deste senhor que procura mostrar a verdade. Só lhe falta tomates…
“O anterior Teixeira dos Santos permitiu a bancarrota no país mas continua por aí e até tem como reconhecimento participar num programa de comentários na televisão paga pelos nossos impostos. ”
Incrível, não é? E condecorado por Cavaco! É uma boa motivação para qualquer ministro ser irresponsável e para a população não conseguir distinguir o trio do joio.
Pingback: Mário Centeno: diz que é uma espécie de ministro das Finanças… – O Insurgente