Na sequência do meu post de ontem “VR (Virtual Reality) vs RR (Real Reality)” não resisto a sublinhar um dos pontos nele abordado e que se perdia no meio do texto.
Realidade Real = O BE aprovou na generalidade um orçamento do Estado que tal como Europa exigia diminui o déficit primário estrutural, ou seja na sua própria terminologia de 2015 aprovou um orçamento de austeridade.
E para compensar os seus eleitores que metem gasolina todos os dias usou da
Realidade virtual = colocando nas redes sociais um cartaz acerca de Jesus saciando assim a sede de escandalizar e distrair os média.
Dois erros numa só semana mostram um Bloco indeciso entre o poder e o contra poder . E já dizem que querem começar a falar do Orçamento de 2017. Será um OGE real ou um virtual?
Muito bem visto! Mas ninguém jamais esquecerá como foi o fim do socialismo na Europa, os papeis ridículos que o Syriza e os partidos de esquerda de Portugal fizeram, que depois de ganharem eleições prometendo o fim da austeridade, acabaram por se ajoelhar perante a Comissão Europeia e acatar todas as suas exigências, que ainda foram piores do que as impostas aos partidos da austeridade (tanto em Portugal como na Grécia) . A esquerda é simplesmente patética.
A sede de dinheiro faz muita mudança de opinião. Os arautos da liberdade até defendem a manutenção da ADSE, mas apenas para desfuncionais impúdicos!
Um dia até dirão dos rabetas o que Maomé diz do chouriço.
Blá, blá e o Syriza lá continua no poder.
Blá Blá e o BE está e continuará no poder…
Há realidades que custam mesmo a engolir|
Custa engolir os aumentos de impostos desta união contra austeridade, que servem para pagar as CES dos ricos pensionistas !
Pois é, Manuel, também Tsipras foi tirar ás pensões de 300 euros!… Pelo poder, e para não descer muito o seu próprio nível de vida de políticos/funcionários públicos, a esquerda vai tirar até aos mais pobres. Outra que nunca esqueceremos, como a esquerda usa aqueles que mais diz defender.