Novo layout, ainda mais fascista

Nós aqui, nos raros momentos de concordância em prol do bem-comum e do colectivo, momentos esses rapidamente interrompidos pelo malhete — virtual — dos grandes timoneiros, que criaram e gerem a casa, chegamos a um consenso: o anterior layout não era fascista o suficiente, não criava pobreza, faltando-lhe retoques barrocos de Louis XIV, ou XVI. Como os socialistas bem sabem, antes de sermos fascistas éramos absolutistas, pelo que recriar o Palácio de Versailles, ainda que virtualmente, é um desígnio de qualquer neoliberal que se preze, especialmente os obesos.

Assim, fazendo o gosto à Isabel do Carmo, criamos um novo layout ainda mais fascista. Como não fomos agraciados pela infalibilidade do senador da ética republicana é provável que existam ainda alguns erros nos diversos sistemas operativos, computadores, tablets e iPhones que o socialismo e o «Tempo Novo» criaram. Por conseguinte, agradecemos a vossa voluntariosa colaboração no processo de correção de bugs (nós tentamos corrigir ratos, mas com manifesto insucesso), que ficará plasmada — neoliberais não sentem — para sempre nos nossos corações fascistas. Pagamos em brioches porque, como qualquer bom neoliberal demagógico sabe, não existem almoços gratuitos. E porque Maria Antonieta também nunca disse isso.

16 thoughts on “Novo layout, ainda mais fascista

  1. a minha opinião: este layout não funciona, tal como o anterior não funcionava. O cabeçalho é grande demais (na versão mobile funciona melhor). O espaçamento de texto podia ser um tudo ou nada maior. Estas linhas todas de enquadramento são feias demais, e na versão responsive (mobile) quebram completamente a legibilidade do texto

  2. Joaquim Amado Lopes

    Não devo ser fascista o suficiente porque gostava mais do visual anterior.
    Pode ser uma questão de hábito, porque me considero bastante fascista, mas no grupo Liberalismo em Portugal chamam-me socialista. Se calhar é por isso.

  3. Joaquim Amado Lopes

    No meu PC (Windows 10 home, browsers Edge e Chrome), não é possível mudar o nome ou email dos comentários. Aparecem os de que o browser se “recorda”.

  4. Como preencher os detalhes que identificam o comentador ?…
    Não vejo os espaços distintos para o nome e o e-mail, como dantes.
    Há um espaço único com um http automatico que aparentemente me identifica.
    Ok …
    E se mudo de PC ?…
    E se quizer mudar de perfil, nome e/ou e-mail ?…

  5. Para que é que mexeram no layout? Estava tão bem como estava, para mim foi claramente um downgrade em vez de upgrade. A funcionalidade devia ser o expoente de um website, mas agora e isto é geral após se ter atingido um máximo de funcionalidade vieram os webdesigners com esta abordagem de novas cores, novos formatos, que complica em muito a leitura e a escrita. No que está bem não se mexe.

  6. A unica coisa que esta’ a fazer falta e’ o link para os comentarios *depois* do artigo (na homepage), agora so’ tem antes com o titulo. No anterior layout tinha antes e depois, o que e’ conveniente para aceder aos comentarios depois de ler o artigo.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s