11 anos

Faz em Maio deste ano onze anos, estava eu na minha cidade favorita, San Diego, e recebi um mail do meu irmão a dizer: “big blogging news”. Na altura ambos escrevíamos num falecido blog chamado “A Baía dos Lobos” e éramos leitores ávidos d’O Insurgente. Não perdia o que escreviam o Miguel Noronha, o André Azevedo Alves, o Fernando Cruz Gabriel, o Manuel Sequeira e mais quem não me lembro agora. Nesse dia em Maio fomos convidados a fazer parte desta família nascida poucos meses antes. Desde aí tem sido one hell of a ride. Conheci pessoas interessantíssimas, do melhor que este pobre país produziu, ganhei amigos para a vida e para mim O Insurgente é um clã. Neste 11º  que se celebra hoje, parabéns aos fundadores, a nós todos e a esta extraordinária família de insurgentes que, sempre à pancada uns com os outros, se estima e acima de tudo se respeita.

E um obrigado pessoal aos leitores que nos têm acompanhado quer concordando quer discordando de nós, bem hajam. Venham mais onze.

9 thoughts on “11 anos

  1. tina

    O Insurgente e o Blasfémias constituem um serviço público imprescindível, pois são as únicas vozes verdadeiramente livres, que não estão condicionadas por agendas políticas, atacando políticas e políticos de direita quando necessário, e também não dependem da popularidade do blogue para viver (ao contrário dos jornais). Além disso, publicam muita informação factual, muitos estudos feitos por eles próprios, o que permite uma discussão esclarecida, ao contrário dos habituais palpites da esquerda. Não admira por isso que na blogoesfera sejam os blogues mais lidos e o Insurgente esteja a atingir visitas diárias equivalentes a um pequeno jornal. Muitos parabéns e muito obrigada, que grande alívio haver vozes liberais fortes num país de medrosos de esquerda.

  2. Joaquim Antunes

    Descobri o Insurgente há pouco tempo.
    Leitura obrigatória.
    Parabéns por se insurgirem de forma tão inteligente.
    Um abraço e longa vida.

  3. Tina,

    «que não estão condicionadas por agendas políticas»

    Têm uma agenda política sim, com grandes diferenças entre colaboradores. Uma agenda que me agrada: menos estado, menos impostos, mais liberdade e mais sociedade.

    Esta agenda é também a minha agenda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s