Esta lógica espantosa segundo a qual grandioso, grandioso

é  seria impor a Bruxelas o direito de fazer grandes défices. Patriótico e de esquerda é  deixar aos filhos a conta por pagar. Quanto maior a conta, mais patriótico e de esquerda. Exigir rigor é servilismo perante o estrangeiro e de direita. Que esta gente possa passear por aí a sua loucura sem consequências de maior, diz coisas bastante chatas sobre a sociedade que somos. Infelizmente não emigram todos. Para a lua, ou para o raio que os parta.

10 pensamentos sobre “Esta lógica espantosa segundo a qual grandioso, grandioso

  1. tina

    É tudo muito simples: 60% da população ativa são funcionários públicos que só estão interessados em receber aumentos e por isso votam na esquerda, seja lá ela qual for. Não estão interessados em mais nada, ponto. Depois temos os políticos gananciosos que se aproveitam disso para chegar ao poder. Poder é tudo o que querem, ponto. Bem podem inventar as narrativas que quiserem, como orgulho e patriotismo, mas a verdade é só uma: dinheiro para os cidadãos e poder para os políticos.

  2. ecozeus

    Cabrões!
    Estes geringonços decidiram definitivamente reverter a profunda austeridade a que o governo socrático de má memória, via troika/passos coelho, nos obrigou por profundas restrições!
    Heu heu, cotidie peius!

  3. Pipo

    Esta é uma excelente questão. No entanto, para a Esquerda, não há facturas para os filhos pagarem simplesmente porque a Esquerda não as quer pagar. O Socialismo julga-se sempre moralmente superior – logo, um calote aos capitalistas é não só aceitável como a coisa mais correcta a fazer. NESTE PONTO, o socialismo é exactamente igual ao Islão radical que acha que violar mulheres cristãs é aceitável, lá está, pelo facto de estas mulheres serem infiéis – logo inferiores.

    O socialismo e o comunismo QUEREM MESMO partir a casa e provocar o colapso de tudo aquilo que nós temos – culpando obviamente o capitalismo e o mercado livre. Esta é a essência da forma de agir da Esquerda no século 21.

  4. Contrária será a política pessoal dos altos dirigentes do PS… de notar que nas suas contas pessoais não existem défices e acumulam riqueza atrás de riqueza. Curiosamente eles enriquecem velozmente em contra ciclo com o país que se endivida e empobrece desesperadamente. Vejam apenas os rendimentos declarados por AC …. mas se quiserem pesquisar certamente encontrarão mais.. vejam também os rendimentos dos cônjuges…na sua maioria funcionários públicos (não sei se juizes são ó não não func, publicos. ..)até o mau contabilista Galamba fez contratos com ajuste directo entre a sua empresa e o Estado socrático. .. enfim é fartar vilanagem. Entretanto, esse bem fadado AC e o mal acabado Centeno, sabem que os Bancos que utilizaram dinheiros da troika andam aflitos, querem pagar as suas dividas, querem aumentar o pessoal que além de terem as carreiras penduradas, não veem um tuste desde 5/6 anos atrás, bancos quase em falência e os filhos da puta vão aumentar os impostos da banca! Ranhosos, porcos, venezuelanos da treta e viva os funcionariozinhos da pública

  5. Segundo se consta, Lulas, Fideis, Chavezes, Santos e tantos outros que têm dado cabo dos seus paises, são fabulosamente ricos ou milionários á pala dos contrubuintes dos seus paises e é o que is xuxas tugas andam à procura, diria mesmo que deviam ser investigados

  6. tina

    A maioria dos cidadãos está-se completamente nas tintas para a dívida. Para eles não há futuro, não há passado, só há presente. A única coisa que os faz temer é chegar a uma situação em que não há dinheiro para pagar salários.

  7. André Miguel

    Go Galt!!!!
    Desobediência civil já. Não devíamos pagar mais um cêntimo de impostos. Imposto é roubo legalizado. Se você impostar o seu vizinho isso é extorsão, se for o Estado paga e cala porque é pelo bem comum. A máfia também cobra pela segurança das redondezas. E dizem que é pelo bem comum.

  8. Baptista da Silva

    Lua, não, nem o “raio que os parta”, Marte é que era, todos em fila a embarcar e que aplicassem por lá as teorias progressistas.

  9. José7

    Para o raio que os parta?! Não!!! É mesmo para a puta que os pariu! O calão é para ser usado quando é necessário, e neste caso é mais do que necessário.

  10. Fernand Personne

    Era usar neles a eutanásia que tanto apreciam!

    (Eu nem usei calão num post anterior, só disse que para aquilo que eles andam a fazer, deviam pagar com a vida e chamaram-me de esterco…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.