Uma reacção interessante

Seria pouco relevante não fora o facto de a vontade de poder de António Costa ter colocado o PS, o governo e o país reféns da extrema-esquerda: TAP: PCP acusa Governo de “salvação da privatização”

O PCP acusou hoje o executivo do socialista António Costa de “salvação da privatização” da transportadora aérea TAP, prometendo insistir nas suas iniciativas legislativas no parlamento, além de apelar à luta dos trabalhadores pelo controlo público da empresa.

“O que o Governo do PS veio agora anunciar foi a salvação da privatização, num negócio de contornos pouco claros, onde o atual Governo do PS assume a manutenção de 50% do capital nas mãos do Estado mas abdica da gestão para o grupo económico em causa. Esta solução não corresponde às necessidades do país nem acautela o futuro da TAP e da soberania nacional”, lê-se em comunicado dos comunistas.

Leitura complementar: As charlatanices orçamentais da “geringonça”.

Anúncios

5 thoughts on “Uma reacção interessante

  1. Joaquim Carreira Tapadinhas

    Um cidadão português, com o mínimo de educação e se não estiver distraído, devia envergonhar-se de designar como “geringonça” o acordo entre partidos que, no seu conjunto, são a maioria no Parlamento. Enxovalhar as instituições nacionais é auto-enxovalhar-se porque elas nos representam. Metam a mão na consciência e vejam se estão ou não errados.

  2. tina

    “Enxovalhar as instituições nacionais é auto-enxovalhar-se porque elas nos representam”

    Então que sugere chamar a uma coligação cujos membros se condenam entre si, como o PCP acabou de fazer ao PS, e que a todo o momento está prestes a ruir? Agora mais do que nunca, depois do PCP ter tido só 5% e perceber que seguiu mau caminho. Esta crítica aberta ao PS mostra que o PCP está agora a lutar pela própria sobrevivência.

  3. ecozeus


    Eis uma verdadeira “geringonça”, no circuito, na fonte de energia, na ligação e nos leds, se bem que ilusória quanto ao desenho e intensidade de luz produzida … uma precária realidade que pode envolver/condicionar algumas mentes como se estivessem perante os poderes mágicos da “Lamparina de Aladino”.
    Na verdade, não dá para imaginar nem que seja uma minúscula “luz ao fundo túnel” .

  4. sam

    Parece que os xuxas conseguiram evitar voltar a ficar reféns dos sindicatos da TAP.

    Costa, só por esta, quase que te bato palmas…

  5. Joaquim Amado Lopes

    “Quando tens muitos argumentos, usa os melhores. Quando não tens nenhum, usa-os todos.”
    Como não tem nenhum argumento, o troll destacado para defender a geringonça nas caixas de comentários do Insurgente (AKA Joaquim Carreira Tapadinhas) decidiu-se “chatear-se” por usarmos o termo “geringonça” para nos referirmos à geringonça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.