O Syriza deve se ter esquecido de implementar a austeridade boa (aquela que é implementada pela esquerda) e ainda não deve ter tido acesso ao Excel de Mário Centeno, caso contrário o cenário abaixo nunca teria acontecido.
O Syriza deve se ter esquecido de implementar a austeridade boa (aquela que é implementada pela esquerda) e ainda não deve ter tido acesso ao Excel de Mário Centeno, caso contrário o cenário abaixo nunca teria acontecido.
Estão a dizer no Observador , que depois de passar pelo crivo da UE , o OE 2016 vai precisar ser sufragado , ponto a ponto , por cada um dos partidos da geringonça . Se calhar , era avisado não deitar os foguetes antes da festa , isto ainda é capaz de aquecer .
muita gente pensava desde essa altura que iamos passar por esta desgraça sem fim à vista
A melhor coisa agora para o País era o António Costa espetar-se, estampar-se de frente contra um camião TIR a 200 à hora!
Quer dizer que é isto que acontece quando se cede às troikas. Já estávamos desconfiados.
Por acaso é mais: é isto que acontece quando deixam de nos emprestar dinheiro para sustentar parasitas (como o jo).
Não vos dizi que o TinoSem não era de fiar? Ensinou (e é professor) alguma cousa aos gregos?
E a jo como a restante esquerdalha, está à espera que as Troikas ou seja as autoridades europeias, o FMI e quem empresta dinheiro cedesse a uns partidos de gente maluquinha que acha que se devem encarar os números como se não existissem e gastar aquilo que não se vai poder pagar? Mas vocês querem enganar quem?
“…e ainda não deve ter tido acesso ao Excel de Mário Centeno….”
🙂
Realmente é um desconsideração para a “patusca” agremiação política liderada por Alexis Tsipras.
Caramba….há email……isto não se faz!
Já não há camaradas como antigamente!
Uns revisionistas agarrados às teses do XX Congresso do PCUS (adoro esta sigla 🙂 ) é o que eles são! 🙂
papxuxas: os verdadeiros parasitas são as pessoas que tu veneras. E os bancos…pois nunca vi um banco produzir nada de útil para a sociedade.
charlie: Ninguém. Qualquer pessoa que tenha realmente boas intenções e é verdadeiramente de esquerda deixa a troika e as “autoridades” europeias a falarem sozinhos. Abandona o modelo capitalista de mercado livre e adopta um modelo de economia baseado em recursos.