A correr pelo melhor

Não se preocupem. Como podem verificar o OE2016 continua a correr bem:

O aval final ao Orçamento está nas mãos de Bruxelas, mas a análise técnica da troika defenderá que o documento não convence e que falta uma estratégia de médio prazo. Missão termina quarta-feira. As reuniões em Lisboa não estão a correr bem.

E o governo têm uma estratégia infalível para conseguir o aval da Comissão Europeia

António Costa e Mário Centeno usam as próprias regras europeias para justificarem o plano orçamental para 2016. Defenderão que o agravamento do saldo estrutural é responsabilidade do anterior Governo e que não é ilegal à luz das regras europeias.

…é que os anteriores OE nem tiveram que passaram, ele também, pelo “crivo” da CE.

4 thoughts on “A correr pelo melhor

  1. Revoltado

    Isto até era engraçado de se assistir; não fosse ser o nosso futuro em jogo. Será que vamos ter que gramar por muito tempo com este Costa; a fingir que é primeiro-ministro? Nem ele acredita que o é! E, se bem me lembro, por disparates bem menos gravosos que estes o Sampaio despachou o Santana, mesmo com maioria no parlamento.

  2. jo

    A troika à procura de uma estratégia de médio prazo.

    Vem um bocadinho tarde. A menos que se considere estratégia de médio prazo fazer 3 orçamentos retificativos por anos, que foi o que se fez no tempo da troika.

  3. Portanto antes da troika não existiam orçamentos rectificativos, é isso ò jo?

    E se fosses comentar os mais recentes desenvolvimentos da Violeta? É que a julgar pelo nível normal dos teus comentários, tu não percebes absolutamente nada sobre os posts que supostamente comentas, por isso, talvez séries infantis estejam mais ao nível do teu intelecto.

  4. JMS

    Jo,

    O socialismo, essa aberração que defende, nunca resolveu nada em lado nenhum e em tempo algum. O socialismo não passa de algo que nos deveria envergonhar, como seres humanos, tais são os exemplos de 100 anos de convivência com essa catástrofe que nos calhou. Pior ainda consegue ser o socialismo português que, não passa de um bando de reconhecidos vigaristas com provas dadas há tempo suficiente (41 anos) e que ainda conseguem enganar mentes mais frágeis, o que me parece ser o seu caso.

    No dia em que consigamos ver-nos livres dessa “parasitose”, de que tanto se orgulha, tenho a certeza de que o nosso país se tornará melhor para todos.

    Até lá, não passaremos da “cepa torta”, facto que tanto agrada a socialistas e comunistas para justificar a vossa pobre existência com todo o mal nos teem feito ao longo destes 41 anos e, em geral, à humanidade.

    “Abençoados os pobres de espírito, pois deles será o reino…” socialista!
    🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s