Surpresa: Bruxelas não aceita Orçamento do Estado 2016 (3)

Num curto mas incisivo comentário, o ideólogo do “costismo” consegue desmentir o primeiro-ministro, dois dos jovens e proeminentes deputados da ala esquerdista que andaram toda a tarde a tentar vender outra “narrativa” e para além disso arranjar uma teoria da conspiração toda catita. O único que parede compreende-lo é seu camarada da “frente de esquerda”´, Jerónimo de Sousa, que também parece não achar piadinha nenhuma à brincadeira e aproveita para lançar uns avisos.

PSilvaCE

6 thoughts on “Surpresa: Bruxelas não aceita Orçamento do Estado 2016 (3)

  1. JP-A

    Para memória futura:

    Está a começar a formar-se a tempestade perfeita para o Costa ser varrido ou para o Costa conseguir uma maioria. É só uma questão de conseguir ou não Calimerizar-se aos olhos da população. E este é dos perigosos, que nem disfarçam como o sócrates! Ele é todo manhas até aos ossos.

  2. Revoltado

    cheira-me a bode expiatório: como já não conseguem atribuir as culpas à “direita nacional”, viram-se agora contra a direita europeia. Eh, o ps é mesmo o partido do “faz de conta que sou vitíma”. O tramado nisto tudo é que as únicas vitímas seremos nós.

  3. Jorge

    Vamos pagar caro o despesismo e revanchismo do grupo de psicopatas que usurpou o poder e está-se mesmo a ver como: a quarta bancarrota em 40 anos (desde a abrilada) promovida pelos sociais comunistas. O desastre está prestes a acontecer. A Comissão Europeia avisou que não deixa passar uma proposta de orçamento de ficção, aldrabona e leviana. Se o vigarista do Costa não colocar a viola no saco, vamos ter graves problemas lá para finais de 2016, logo que comece a ser claro que as metas ficam por cumprir, o rating da República a recuar ainda mais e os investidores a fugirem de um país em que ninguém confia. Em dois meses, os psicopatas sociais comunistas romperam com todos os compromissos estabelecidos com os parceiros e credores.

  4. tina

    É incrível, é como se estivéssemos a lidar com meninos da escola e são estes meninos da escola que estão a governar o país! A sina da direita é esta, ter de viver com pessoas de esquerda, ter de estar constantemente a descer ao nível delas.

  5. Miguel A. Baptista

    “É perfeitamente possível que Bruxelas esteja a tentar tramar o governo português”.

    Se formos à História vemos que da narrativa de todos os ditadores e alucinados fez parte o “criar um inimigo externo”. Como não vivemos (ainda) em ditadura estes vão direitinhos para a “prateleira dos alucinados”.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s