Surpresa!

Foi finalmente revelada a lista dos deputados que solicitaram a inconstitucionalidade da clausula de recursos nas subvenções vitalícias dos deputados. Recordo que a decisão do TC levou a que juradas defensoras da CRP, contra tudo e contra todos, se rebelassem contra o supremo guardião da nossa constituição socialista.

Não é sem surpresa que na referida lista encontramos uma larga maioria socialista (não, refiro-me mesmo a deputados do PS) entre os quais dois actuais ministros.

Alberto Costa (PS), Alberto Martins (PS), Ana Paula Vitorino (PS), André Figueiredo (PS), António Braga (PS), Arménio Santos (PSD), Carlos Costa Neves (PSD), Celeste Correia (PS), Correia de Jesus (PSD), Couto dos Santos (PSD), Fernando Serrasqueiro (PS), Francisco Gomes (PSD), Guilherme Silva (PSD), Hugo Velosa (PSD), Idália Serrão (PS), João Barroso Soares (PS), João Bosco Mota Amaral (PSD), Joaquim Ponte (PSD), Jorge Lacão (PS), José Junqueiro (PS), José Lello (PS), José Magalhães (PS), Laurentino Dias (PS), Maria de Belém Roseira (PS), Miguel Coelho (PS), Paulo Campos (PS), Renato Sampaio (PS), Rosa Maria Albernaz (PS), Sérgio Sousa Pinto (PS) e Vitalino Canas (PS).

13 pensamentos sobre “Surpresa!

  1. Joaquim Carreira Tapadinhas

    A maioria desta gente, já todos os que estamos atentos, tinhamos verificado terem um percurso político miserável, que contribuíram para a desgraça em que o país se encontra. Continuam a não ter vergonha e percorrem o caminho donde nunca sairam. É isto que destrói a democracia.

  2. Joaquim Carreira Tapadinhas

    Continuo a afirmar que isto envergonha qualquer cidadão que a tenha. Porque ainda tenho esperança num mundo melhor, espero que algum destes políticos se arrependa e desista desta desprestigiante atitude.

  3. Pingback: A infinita inocência da ética republicana | O Insurgente

  4. Joaquim Carreira Tapadinhas

    Se a lista, segundo noticia a SIC tem 21 socialistas, incluindo Maria de Belém, e 9 do PSD, não percebo porque motivo não se destaca o nome desta senhora, que quer ser P R e anda em visitas pelos lares e casas de caridade, quando pretende sacar para si ainda mais do OE..

  5. Jose

    Joaquim, como é hábito nestas mentes distorcidas que se dizem de esquerda, o que é notícia são esses 9 do PSD, o facto de haverem 21 do PS incluindo a dita M. Belém não é notícia, é aceitável.

  6. Euro2cent

    > É isto que destrói a democracia.

    Só estraga um bocadinho a imagem, de resto está a funcionar como previsto. Como os suplementos de cálcio.

    (O erro é acreditar na publicidade. Os publicitários são uns exagerados.)

  7. maria

    Olha só que gente tão honesta e cheia de ética.Como funcionariam vocemecês em situação idêntica? Talvez fizessem como a maioria. Não faziam nada, apenas esperavam que alguns (como estes) tomassem a iniciativa. É sempre assim. Está nos livros. Para o bem ou para o mal, há sempre quem se chegue à frente.

  8. tina

    “Talvez fizessem como a maioria. Não faziam nada, apenas esperavam que alguns (como estes) tomassem a iniciativa.”

    Se fosse assim, este blogue não existia, pois gente corrupta não teria motivação para lutar contra a corrupção. Estariam a lutar contra eles próprios, não faria sentido. E é uma luta dura, dia e noite, muito trabalho, muitas contas, muita pesquisa, muitas horas gastas, só uma motivação verdadeira explica isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.