Alfredo Barroso ataca Maria de Belém: “pigmeia e rastejante”

alfredo_barroso_maria_de_belém

Leitura complementar: A direita e as presidenciais: alternativas de voto; Sampaio da Nóvoa e a liberdade: uma relação ambivalente.

37 thoughts on “Alfredo Barroso ataca Maria de Belém: “pigmeia e rastejante”

  1. Luís Marques

    Este Barroso é um filho da puta da pior espécie, nojento como uma ratazana de esgoto. E insulta o grande Eusébio, cabrão merdoso.

  2. Miguel A. Baptista

    Gente fina é outra coisa.

    E ficou Alfredo Barroso muito ofendido quando, no decurso de um frente-a-frente na SIC Notícias, Teresa Caeiro lhe chamou “senhor Alfredo”. Conforme diria aquele famoso filósofo transmontano, Armando Vara, detentor de uma mente e de um raciocínio lógico que fariam inveja a Bertrand Russell “pimenta no rabinho dos outros é refresco”.

  3. Charlie

    Não sei se a mulher é politica ou fisicamente “pigmeia” e “pé-de-galinha”. Ele, pela forma como adula e massaja a figura suína do Soares, não deixa duvidas que tem carácter de sabujo.

  4. antónio

    Este Barroso é um fraco ser humano. Nem faz duas semanas insultou João Miguel Tavares no Jornal, perdão, na madrassa Público. Agora resolve insultar Maria de Belém. Este Barroso já é um caso patológico. Nunca vi o PS tão na lama como nos últimos anos, tanto os novos como os jarretas estão piores do que nunca.

  5. JS

    Se a Sra. tivesse espinha já teria entregue o cartão há muito tempo. Não entregou.
    Nem vai entregar.

  6. Prova Indirecta

    Até que enfim que a campanha está a começar a ficar interessante . Já estava quase a desanimar. Desde que o Socras saíu da prisa que isto não animava assim .

  7. Baptista da Silva

    O Alfredo que conte o resto, isso de Maria de Belém não é novidade, mas ele que cuspa o resto.

    Sabend que o Sampaio da Nóvoa tem o apoio da maçonaria, esse porco que diga a que loja pertence, se GOL lhe disser alguma coisa que assuma.

  8. Tiro ao Alvo

    O Barroso faz uma acusação falsa: quem disse que a Maria Barroso possivelmente votaria Maria de Belém, se fosse viva. Quem fez essa afirmação foi o João Soares, filho da Mareia Barroso e apoiante de Maria de Belém.
    E também me parece que o Alfredo Barroso foi grosseiro, desnecessariamente.

  9. Prova Indirecta

    Circo, circo a sério , vai ser o manguito que o Centeno vai levar em Bruxelas . Ainda vai ser melhor do que aqueles calduços que o Assis levou em Felgueiras….

  10. alfredo barroso apenas mostrou o seu nível, ou a falta dele. é um desgraçado, que não fossem os amigos, seria um zero na vida.

  11. Fernão Magalhães

    “breitbart.com started returning “403 Forbidden” errors for any other europeans…”
    será que estou em cuba? na china? não estou na europa… triste muito triste…

  12. Jorge

    Grande porco me saiu esse Alfredo Barroso, um zero à esquerda sem profissão, um bandido que andou sempre a comer à custa do tio.

  13. HKT

    É tempo de (renovado) desespero…fora isso o teor do ataque diz muito mais sobre o autor do que sobre a visada.

  14. Fernand Personne

    UAU mas que nível (ainda falam da Casa dos Segredos / Big Brother)!!!
    Só não a chamou de puta com todas as letras, mas ainda tentou com a Maria Pina!
    Ainda bem que não lhe chamou de esganiçada…
    Onde andam as feministas?

  15. Agora a sério;
    Para além de ter acabado com poluição em Lisboa e de ter ganho as eleições com maioria absoluta, António Costa ainda conseguiu unir o partido.

  16. maria

    Concordo completamente:
    “Mulheres, negros, minorias em geral ficam bem no papel, mas na prática mais diversidade seria “excessivamente pesada e não necessária” na Apple, diz a administração.”

  17. É a típica educação de certo espectro político. Na mente deles, os mesmos foram dotados de uma certa divindade que lhes permite a má educação e o totalitarismo, ao mesmo tempo que se dizem educados e democratas. Nada de novo.

  18. Hajapachorra

    Estão bem um para o outro, mas a Maria Pina devia pôr o janota no seu lugar: ele entregou o cartão de sócio não tem que cagar sentenças sobre o ps do tio. Apenas se lhe pede que indique a que igreja se encostou a pigmeia, para eu ir a outra.

  19. Prova indirecta

    O sombra já foi . Fossem mais uma dúzia e respirava-se melhor . Deve ser o tal tempo novo de que falam tanto , oxalá chegue depressa .

  20. Rui Zumbi

    Há paus-mandados que nunca deixarão de ser isso mesmo, paus-mandados. E esses normalmente perdem enormes oportunidades para estarem calados.
    Almeida Santos faleceu hoje.

  21. Prova indirecta

    Na morte não mandam eles ainda . Não há procurador , escritório de advogado , câmara de juiz , lugar no parlamento , fonte de lei , que os safem , a este ou ou aos que hão-de vir . Descansam melhor hoje , os herois da Naçao e as vítimas do Ultramar .

  22. tina

    Foi castigo para Maria Belém por ser demasiado passiva contra o lado escumalha do PS, que depôs Seguro. A fação escumalha domina o PS e a fação dos razoáveis é muito interesseira – exceto ASSIS – para lhes dar luta aberta. Agora ela própria está a ser vítima dos escumalhas.
    .
    Pessoas que se distinguem do lado escumalha para além deste asqueroso Barroso – Mário Soares, Sócrates, Costa, Ferro Rodrigues, Santos Silva, etc, etc.
    .
    Pessoas que se distinguem do lado razoável – Assis e Seguro.

  23. Eusebio Augusto Alves

    Mas que elegante este senhor Alfredo para com uma camarada de partido! Que linguagem elevada! Que léxico seleccionado! Ai senhor Alfredo, por esse andar e linguajar de excelência ainda chega a ministro, com avental ou sem avental!

  24. joao

    Ainda não conheci uma pessoa que participasse nas peixaradas de bola que fosse de confiança ou tivesse nível e o mais triste é que muitos já tiveram ou têm responsabilidades grandes no país. Alfredo Barroso não foge à regra. É deselegante, boçal, sem nível. Bastou dar uma pequena vista de olhos para ver que alguém que se acha moralmente e culturalmente superior a muita gente tem um nível de tasca. Basta ver o tipo de piadas e cartoons que vai buscar. Do malucos do riso deveria ser assíduo. Mas bem mais triste do que ser deselegante é não assumir o que diz. Teve azar. O Almeida Santos morreu, e lá olhou para o post em que qualificava ironicamente almeida santos de grande socialista e já sem ironia dizia ser um simples advogado de grandes negócios. Olhou e apagou. Não gostou de se ver ao espelho e reparar que afinal era um ser repugnante

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s