Sampaio da Nóvoa e a pátria

Cândido Ferreira acusa Sampaio da Nóvoa de desprezar a pátria

“Sampaio da Nóvoa, além de quebras totais em relação ao que é necessário para um Presidente da República, que é ser, no mínimo, um patriota, teve várias afirmações que demonstram um desprezo total pela pátria portuguesa e pelos portugueses, por viver em Portugal e pelo seu amor a Portugal”, acusou.

O candidato presidencial considerou que o desprezo pela pátria “é notório” pelas declarações que Sampaio da Nóvoa fez, ao longo dos anos, em diversas entrevistas, o que “não o habilita, de maneira nenhuma, para Comandante Supremo das Forças Armadas”.

(…)

Cândido Ferreira foi mais longe e advertiu que Sampaio da Nóvoa “tem outro problema insanável”, referindo que o seu adversário teve “uma causa” na sua vida cívica, que foi “escorraçar da vizinhança da sua casa a Associação de Paralisia Cerebral, em Oeiras, porque desvalorizava as vistas e o seu património”.

“Nem o Salazar nem no tempo do Salazar, algum nazi ousou fazer qualquer coisa semelhante em Portugal”, frisou, manifestando repulsa por “os portugueses aceitarem todas estas balelas contadas em torno de Sampaio da Nóvoa, sem sequer fazerem o crivo da verdade”.

Leitura complementar: Sampaio da Nóvoa e a liberdade: uma relação ambivalente.

5 thoughts on “Sampaio da Nóvoa e a pátria

  1. PSC

    O “TRANSPARENTE” NÓVOA

    Este “iluminado” SÓ não disse que foi iluminado pela LUAR.

    ESTÁ TUDO DITO
    image001.png

  2. tina

    “que o seu adversário teve “uma causa” na sua vida cívica, que foi “escorraçar da vizinhança da sua casa a Associação de Paralisia Cerebral, em Oeiras, porque desvalorizava as vistas e o seu património”.”

    A hipocrisia da esquerda ultrapassa todos os limites imagináveis, é assombroso!

  3. Que exagero!! então o homem tem vivido sempre alapado na Brigada das Colheres a volta do tacho publico, num lugar dificilimo e exigente de prof catedratico e até reitor, com todos os cortes que levaram os salarios a uma miséria, e agora o sr.Ferreira vem com esses exageros maldosos? devia ter vergonha

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s