Os bandidos do Podemos

Los diputados «estrella» de Podemos

Un asesor del régimen de Chávez, un ex miembro de ETA y un encausado por agredir a un policía son algunos de los perfiles de los cargos públicos del partido de Iglesias.

Leitura complementar: De Estaline, Hitler, Hugo Chávez,  Kim-jong-un a Pabo Iglésias: o uso dos petizes na propaganda política.

pablo

17 thoughts on “Os bandidos do Podemos

  1. Luís Lavoura

    A Espanha é um Estado de Direito; se essas pessoas foram eleitas deputadas, é porque não estão privadas dos seus direitos políticos.

  2. ruicarmo

    E pelos vistos ainda posso exercer o meu direito de publicar post’s sobre a bandidagem do Podemos. Ou o Luís Lavoura já assumiu o cargo de editor-mor?

  3. Dário

    O “guna” e o Luís Lavoura têm sempre desculpas. Ou então são sempre do contra. É esta a escola dos patrulheiros.

  4. Charlie

    Bem lembrado Luís Lavoura. Em Portugal há um ex-terrorista e considere o “ex” como uma cortesia uma vez que há muitas formas de terrorismo e o que se passou no estabelecimento de ensino onde foi Reitor (e parece que continua a ser) bem se pode considerar como uma, que quer ser PR.

  5. lucklucky

    Ainda temos o líder do Podemos que tem um programa de TV na estação pertencente ao Regime Islamista do Irão.

  6. asam

    Se não tivessem aquele ar fanático, a roçar o anormal, até que a cena passaria mais ou menos bem, mas assim, fica no mínimo estranho. Gostam mais da política do que do bebé…

  7. antónio

    Não esquecer o cavalheiro do Podemos com o cabelo de rastas que está no congresso. Peço desculpas aos autores deste blogue mas tenho de sugerir a este Podemos e seus seguidores em Portugal que se vão montar num porco !!

  8. Ramires

    Ver Pilar Cernuda e Celia Villalobos sobre essa canalha.
    O “coletas” ( e não só, basta deitar os olhos sobre a ópera bufa catalã ) parece saber pouco, fatalmente pouco, da História recente do seu país.
    Verdade seja que este galego,”maricomplejines” não está á altura do outro…

  9. jc

    em Portugal também temos e tivemos traidores que tudo fizeram e fazem para sabotar a economia e o país ( vide PCP e restante esquerdalha que entregaram as colónias à URSS enquanto tentaram dar o golpe por cá). Em Espanha o Podemos financiado pela Venezuela e pelo Irão e que ainda a semana passada defendia a proibição de uma festa regional em que se comemorava a tomada da cidade aos mouros exigindo um pedido de desculpas à malta dos Estados Islâmicos é a nova coqueluche dos media. Só quem não conhece a aliança entre marxistas e todos os inimigos do ocidente é que pode achar este um partido democrático e dentro da legalidade.

  10. Só queria o esclarecimento se o problema é ter “ex” terroristas no governo, ou é ter “ex” terroristas de esquerda no governo?

  11. A. R

    “A Espanha é um Estado de Direito” A Polónia também é a UE persegue o governo polaco. Que Pablo e bandoleiros violem as regras de financiamento da Universidade, não decraem valores ao fisco é só um detalhe. Crianças nas mãos de que defende o aborto dos 0 aos 9 meses e apoia a pedofilia é que é estranho.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s